quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Fazenda: 3x02 - Maybe This Time

Como prometido ontem nossas belezuras de artistas começaram a dar o show na telinha. Sobre os personagens nessa aventura caipira nenhum surpresa, nenhuma novidade (Já sabiamos desde maio quem seria os sortudos, mas mesmo assim uma ponta de mim esperava ver o Badaui saindo de um daqueles carros e não o Tico Santa Cruz).
Mas como a record é uma malandrona de mão cheia ela surpreende a gente começando o programa um dia antes, olha que gostoso e faz nossos amores andar, isso mesmo andar até a sede da fazenda! Eu acho isso uma maldade já que o Viola não tem mais um corpitcho (Se tivesse não seria ex-jogador e sim jogador) e a Geisy Arruda não estava preparada psicologicamente para aquilo. Sem contar a Andressa Soares que tem muita bunda pra carregar e fica dificil né?
Até ai tudo bem, Britto não me deu desgostinho, estava até com um ar de Glenda (não sei escrever o sobrenome da moça e não vou no google). Ana Carolina Dias (Foto) chegou conquistando geral, isso inclue minha mãe que torce para a Monique Evans, Nany People e Sérgio Mallandro (Eu devo ser adotada).
Depois do Britto cortar as imagens do dia anterior na fazenda umas trezentas vezes, deu inicio a uma prova goiaba que eu não sabia se estava assistindo a roda da esperança ou a fazenda, mas de qualquer forma, eu achei que titia Monique não sobreviveria porque ela não tem mais idade pra brincar daquilo, mas ela seguiu firme e forte. A melhor parte foi: Dudu Pelizzari quem não merece ganhar o carro? TICO SANTA CRUZ!!!! Dudu é foda, e conseguiu conquistar minha simpatia. Britto deu uma falha ao dizer que iriamos pra segunda rodada depois do comercial, sendo que na verdade era a terceira, tudo bem essa conta matematica é dificil mesmo né Geisy?
E por falar em Geisy, a mocinha do vestido cor-de-rosa faturou um carro novinho e acabou confirmando nossas suspeitas de nova protegida da edição (Anteriormente o cargo era de Andressa Oliveira). Segue abaixo o que cada um fez (ou não) neste dia para a minha pessoa.

01 - Ana Carolina Dias
A moça demonstrou simpatia e glamour, de fato deve sobreviver até o meio do programa se não estragar tudo dando trela para as ideias de Geisy Arruda.

02 - Andressa Soares
Bunda, esteve fazendo o seu papel perfeitamente com vestido curto e tomando banho.

03 - Carlos Carrasco
A bee malvada lembra? Se eu fosse a Nany naquele momento eu teria dado a pasta para ele passar na cara do Mallandro, por enquanto essa pessoa tem minha simpatia também.

04 - Daniel Bueno
Lindo, mas deu muita trela pra Geisy Arruda, espero que trabalhe neste defeito no decorrer do programa.

05 - Dudu Pelizzari
Esse já tinha minha simpatia desde o tempo de malhação, mas depois dele tirar o carro do nosso pinga vodka santa cruz, eu já fiz pra ele um altar no meu quarto.

06 - Geisy Arruda
Pior atriz EVER! A ceninha de pobre menina sem cama, fazendo a Doroth não convence ninguém, mas ela já ganhou um carro né? Já podia aproveitar e ir embora nele!

07 - Janaina Jacobina
Essa moça já tinha nossa simpatia antes mesmo de entrar no programa quando veio fazer amizade com a minha pessoa, Janaina sua safada, amamos você linda!

08 - Lizzi Benites
Oi? Desculpa não encontrei ela no meio da multidão.

09 - Luiza Gottschalk
Missericordia, toda vez tenho que ir no google ver o nome dessa mulher, mas enfim... gostei dela, não deu corda pra Geisy Arruda, falou na lata que não gosta da pobre mocinha do vestido rosa e tem de tudo para ser a nossa nova Nubia Oliver.

10 - Monique Evans
Diva total no seu pretinho básico, vai com tudo titchia que nós aqui fora faremos de tudo pra você levar essa pra casa.

11 - Nany People
Ficou montada o tempo todo, mas vem cá? E essas roupinhas estilo vovó Mafalda hein?

12 - Sérgio Abreu
Como esse moço é um misterio pra gente, até hoje não sei o que ele espera deste programa, mas de qualquer forma marcou mais presença que a Lizzi Benites (Oi?).

13 - Sérgio Mallandro
Como esperado, cinco minutos de programa e eu e os outros 14 participantes já queriamos colocar uma meia na boca desse cara, como dito anteriormente ele é alguém que deveria ter ficado nos anos 80.

14 - Tico Santa Cruz
Eu já tinha um ódio mortal dele, agora mais ainda. Toda propaganda negativa que eu fiz dele foi em vão, porque ele mesmo se queimou com os seus 'fãs' ao participar do programa. Se o Carelli deixar eu levo a vodka pra ele colocar no olho e sair logo do programa.

15 - Viola
Então... Realmente ele tem essa cara de bebado né? Como eu disse vai dar em cima de todas e vai acabar na Geisy Arruda mesmo.

Por enquanto é isso minha gente! De noite temos o segundo programa, essa tem tudo (e com tudo eu digo Monique Evans e Nany People) para ser uma boa edição. Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário