sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Fazenda: 3x06 - Lua de Cristal


Lembro de quando ainda era apenas um rumor a participação de Sérgio Mallandro em A Fazenda 3, e eu já pensava: Deus, Deus, Deus... O que eu lhe fiz para ter que aguentar yeh yeh e glu glu por três meses seguidos? Porque era obvio que ele seria um dos finalistas (infelizmente) não era?
-
Pois bem, não era! Sérgio Mallandro é o quarto peão a colocar o pé na estrada em A Fazenda 3, e sinceramente eu não sei se sinto um alivio (por ser poupada de mais dois meses de yeh yeh) ou não (porque aguentar as 'verdades' lunaticas de Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk não vale tanto a pena assim).
-
Outra coisa que chama atenção no programa de ontem, é que logo no inicio o programa foi comparado ao sucesso da primeira Casa dos Artistas (Sbt) e na noite de ontem foi comparada ao primeiro Big Brother Brasil (Globo), tudo pelo fato do personagem criado por Mallandro para tentar continuar na competição ser exatamente o mesmo metodo de Kléber Bambam para vencer o reality global. E agora eu me pergunto: Quando o reality da Record vai deixar de ser comparado com os demais e começar a ser lembrado por si só? (Para quem não sabe Babi Xavier e Nany People quase participaram de Casa dos Artistas 2 em 2002, certo?).
-
Uma coisa que me deu gosto de ver, foi quando o Britto perguntou para Mallandro qual participante deveria ser eliminado (entre os roceiros: Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk) e o Mallandro manda na lata: 'os dois'. Quem não queria ter dito isso no lugar dele? foi como ver um sonho se realizando. Essa foi a segunda vez em que o Mallandro me ganhou (a primeira foi quando ele desmascarou o Tico Vodka No Olho Satanas Cruz Credo).
-
E um ponto negativo na edição foi que o Britto perdeu uma ótima oportunidade de dizer: Sérgio Mallandro você foi eliminado! Rrrááá!!! Pegadinha do Mallandro... Mentira, você foi eliminado sim! (Aposto que todo mundo esperou por essa cena que entraria para a historia dos reality shows né? Quem sabe na próxima...).

Um comentário:

  1. Você mandou bem no post, principalmente se
    referindo a Sérgio Mallandro.
    Ele tinha tudo para chegar à final, mas se enforcou sozinho.
    O Britto perdeu uma chance de ouro,não sei se terá outra.

    ResponderExcluir