sábado, 27 de novembro de 2010

A Fazenda: 3x34 - Let The Sunshine In


É meus queridos, o que temiamos finalmente aconteceu! Os participantes do programa agora estão totalmente em uma fase paz e amor fazendo a linha Ursinhos Carinhosos. Todo mundo se ama, todo mundo se ajuda e seremos felizes para sempre. A edição que começou pegando fogo e mandando todo mundo tomar no toba (Monique Evans) é coisa do passado, vamos terminar esta edição como a anterior, se bem que na anterior tinha o Mateus Rocha causando um tumultinho básico né?
.
No programa de hoje, NADA de util aconteceu, teve a festinha deles, na qual todo mundo bebeu até perder a noção, Andressa Soares tentou dar uns pegas no Sérgio Abreu, mas minha querida, desiste. É mais fácil o Daniel Bueno (foto) conseguir algo com o Sérgio do que você! O que me faz pensar, agora são cinco mulheres e dois homens, quase dois homens... o dia que as cinco estiverem de tpm eles estão perdidos! Vão correr pra bater o sino, aposta?
.
Para a nossa felicidade em breve o programa acaba e vamos começar a tentar adivinhar quem vai participar na próxima edição. Já o Marcos Mion o que vai fazer para conseguir audiencia até lá? Chatinho...
.
(Música do titulo: Let the Sunshine In, Solarys)

Um comentário:

  1. hahahah adoreiii o texto... especialmente os trechos:

    - Sérgio Abreu, mas minha querida, desiste. É mais fácil o Daniel Bueno (foto) conseguir algo com o Sérgio do que você!

    -Já o Marcos Mion o que vai fazer para conseguir audiencia até lá? Chatinho...

    kKKKKK eu racho

    ResponderExcluir