quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Fazenda: 3x32 - American Pie


Então tá Record, se você diz que o Carlos Carrasco (foto) foi eliminado com 50,4% dos votos, quem é a Uol para dizer o contrario não é mesmo? Eu não sei porque, mas quando o Britto veio dizendo de diferença minima e depois ter ficado falando trezentas vezes sobre isso, me deu uma pontada de: Aham Record, eu acredito em você!
.
Fico realmente triste com a saida do Carrasco, porque ele era alguém que 'acontecia' no programa, já a Janaina Jacobina creio eu que a única coisa que ela vai fazer é conseguir mais punições para os peões. E eu não entendi, porque a Andressa Soares não pode competir como fazendeira? Agora é cada um por si, não é? Porque ela não pode ter a mesma chance que os demais participantes, será que é porque ela é a próxima eliminada do programa? Anotem isso que estou dizendo hein?
.
Então... fora isso em uma tentativa frustrada da Record de criar intriga, eles fizeram uma prova em que os peões da roça teriam que falar dos da sede e os da sede falar dos da roça. O que rendeu foi revolta geral dos participantes contra Janaina Jacobina e uma leve trocada de farpas entre Carlos Carrasco e Luiza Gottschalk (que já passou da hora de ser eliminada).

Um comentário: