domingo, 21 de novembro de 2010

A Fazenda: 3x28 - Lugar ao Sol



Hoje foi o primeiro desafio semanal indivudual! Pera... nem tanto assim já que os participantes tiveram que se dividir em duplas na primeira etapa da prova. Andressa Soares que era a fazendeira, teve que tirar um dos participantes da primeira etapa da prova, a sortuda da vez foi a Luiza Gottschalk. Depois por sorte os participantes se separaram em duplas: Ana Carolina Dias e Daniel Bueno (L), Janaina Jacobina e Sérgio Abreu e Lizzi Benites e Carlos Carrasco.
.
Daniel Bueno e Ana Carolina são perfeitos até no jogo, conseguiram vencer a prova e logo depois Sérgio Abreu e Janaina Jacobina conseguiram também. Detalhe bobo é que eu tive medo o tempo todo do Carlos Carrasco morrer enforcado, já que ele enrolou a corda no pescoço e pulava e fazia a festa da Xuxa a prova toda.
.
Na segunda parte da prova, Luiza Gottschalk teve sorte e achou a cara do galinho que tirava ela da roça logo de cara, depois de muito vacuo, Lizzi Benites achou o segundo e mandou Carlos Carrasco direto para a roça. Agora correndo 50% de chance de ser eliminado, já que as roças serão duplas e não triplas.
.
Ps: Britto Jr. é tão repetitivo e sem noção, que foi pro comercial sem avisar a quem estava assistindo. Ele começa a dar desgosto novamente na apresentação do programa. Fica a dica Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário