terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Fazenda: 3x30 - Hello, Goodbye


E o feitiço virou contra a feiticeira! Como se a gente não soubesse que isso iria acontecer né? Ai como o programa está ficando previsivel demais viu... Janaina Jacobina tanto tentou combinar os votos dessa roça que ela mesmo acabou indo com seis dos possiveis sete votos (seriam oito, mas ela não pode votar nela mesma). Na verdade ela iria receber os sete votos, só que Carlos Carrasco não foi homem o suficiente (novidade) para assumir que votaria nela e mandou a bomba para o Daniel Bueno.
.
Andressa Soares tava toda serelepe só porque não tinha peso seu voto, mas mesmo assim ela tave que escolher dois participantes para concorrer a um carro com ela, escolheu Ana Carolina Dias (obvio) e Lizzi Benites. Porém quem vai representar a Lizzi é o Daniel Bueno, já que ela está com a pata quebrada ainda.
.
Fora isso, nada de novo aconteceu, apenas o Britto que está começando a me irritar profundamente de novo, com seus erros de concordancia como por exemplo: 'hoje mais um peão vai se juntar a Carlos Carrasco na roça' tá, e tinha algum com ele já? Andressa Soares foi tentar fazer piada sobre a prova do carro e o motivo que ela escolheu a Lizzi e o idiota não entendeu, o que aconteceu com o Britto do começo do programa? E a proposito, todo o comercial que não teve no primeiro programa, tá tendo agora né? Estamos pagando nossos pecados...

Um comentário: