domingo, 5 de dezembro de 2010

A Fazenda: 3x42 - A Moment Like This


E a Janoca (foto) se estrepou e rodou em direção a roça essa noite. E eu me pergunto: Pra que ela deu uma de louca no karate kid se na hora que foi colocada a prova ela não conseguiu vencer a prova? A prova da semana era a seguinte: um labirinto no qual três dos cinco peões teriam que passar e pegar garrafinhas de bebidas. Na primeira rodada Sérgio Abreu e Daniel Bueno se deram bem e se salvaram da etapa do labirinto, Lizzi Benites não poderia realizar a prova pela eterna pata quebrada dela então Luiza Gottschalk substituiu a garota.
=
Luiza foi a primeira a terminar a prova, e Ana Carolina por uma diferença de segundos passou na frente de Janaina e se salvou também. Sendo que Ana Carolina estava o tempo todo perdendo na prova! Só que, sei não... Algo me diz que Ana Carolina não deve tanto assim comemorar, acho que os demais participantes vão colocar nossa atriz na roça também! E acho que ela perde para a Janaina. ALGUÉM TIRE O SÉRGIO ABREU PELO AMOR DE DEUS!!!!
=
Enquanto isso, Janaina como era de se esperar não se entendeu com a vaca e Ana Carolina ganhou uma noite de sinuca na qual convidou Sérgio, Daniel e Luiza para participar da brincadeira. E... SÓ! O programa está chegando ao fim, o que mais vocês queriam que acontecesse hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário