sábado, 11 de dezembro de 2010

Big Brother Brasil 11: Bruno Canaan da G Magazine tenta vaga no programa



Enquanto A Fazenda 4 ainda está longe do nosso dominio, Bruno Canaan vem preferindo uma vaguinha mesmo é no BBB11. Ele que é modelo profissional desde 2001, conseguiu fama ao vencer o programa Jogo da Sedução na Band (Que biroska de programa é esse, você se pergunta... e eu também, quem souber primeiro avisa o outro, combinado?) logo após estampou a capa da G Magazine de outubro de 2006, ganhou espaço com o público gay e voltou a estampar a capa da revista em junho de 2009. O que estou querendo dizer é que BBB no caso seria um programa para 'anonimos' mas sabemos que nem sempre é assim né? (Flávia Viana). Bruno seu lindo, vamos pra fazenda! Lá é beeem mais legal, tem vaquinhas, galinhas... se bem que... enfim.

3 comentários:

  1. Olá... Bruna.
    Tenho informações sobre o jogo da Sedução pra vc. Este Realtiy show foi em 2006 e passava dentro do programa "A noite é uma Criança". Quem apresentava era o Otavio Mesquita. Este Reality Show foi uma parceria com a revista Sexy com a BAND. Onde teria seis mulheres selecionadas pela Sexy para uma disputa de quem seria a mais sedutora a ganhar 100 mil reais mas a capa da revista. Era um game que ela disputava a cada dia mas sempre levando sensualidade ao telespectadores com também encenação de filmes, estriper para apimentar cada vez as madrugadas. Só que cada mulher tinha seu treinador de Sedução que acompanhava ela em todas as fases de disputa dando dicas e mtas das vezes fazendo parte, com por ex das encenações de filmes... Onde os homens passava pra ela dentro do seu modo de vista oq que é bom de ser ver e se vestir em uma mulher na hora da sedução. O Programa teve duração de 2 meses sem eliminação. E nestes 2 mês quem tivesse com mais pontos e votos computados pelo publico ate a final se consagraria a grande vencedora e vencedor. Foi um experiência ímpar na minha vida e hj só conhecido por mtos por sedutor. Mas eu sempre quis participar do BBB e hj tento realizar este sonho!!! Qeum sabe eu consiga!
    Agora sobre a FAZENDA se um dia ouver um convite vai ser bem vido!
    Obrigado pela divulgação e torça por minha entrada no BBB11.
    Bj
    Bruno Canaan

    ResponderExcluir
  2. Realtiy Show da Band!! "Jogo Da Sedução"
    Link: http://www.band.com.br/fiquedeolho/conteudo.asp?ID=13695

    ResponderExcluir
  3. quero dar meu cucete para vc e ter mais 50.0000 filhos com vc meu amor tesudo gostoso lindo amor
    f 27833892
    que pinto totoso ques bola macia te amo mto mto mto

    ResponderExcluir