sábado, 16 de maio de 2015

Depois do Confinamento: 2x38 - Daniel Bueno e Mateus Carrieri tiveram o mesmo plot em reality show


Lembram que eu comentei sobre o caso do Mateus Carrieri na Casa dos Artistas? Quando ele no final do programa explicou seu caso que não tinha muito contato com o filho e que se sentia mal com tudo isso, e que queria aproveitar a oportunidade pra tentar se aproximar dele de novo? Então... Essa edição de A Fazenda é suuuper copia da primeira edição de Casa dos Artistas né? Pois então... O lindo do Daniel Bueno no programa de ontem também veio com chororo sobre o filho dele que ele também não tem muito contato.
.
Bem o drama desta vez é que o Daniel Bueno era casado e tudo mais, porém traiu a esposa, que por sua vez terminou o casamento e nunca mais deu uma segunda chance pra ele. Deste casamento ele teve este filho que pelo que nos parece é tudo para o modelo. No programa de ontem ele não aguentou e chegou a chorar ao falar do filho, que ele queria ter mais contato e não teve, que a única vez que ele tocou o amor, foi quando ele segurou o filho pela primeira vez. Não sei... Nós não convivemos com eles para poder falar sobre algo, mas pareceu ser bem sincero, esperamos que o modelo consiga de certa forma arrumar a bagunça que fez. Ele demonstra ainda amar esta mulher e muito! Quem sabe ela não se toca disso agora na reta final do programa né? Vamos ver como essa historia termina...
.
Ps: No caso do Mateus Carrieri deu tão certo, que anos depois o filho chegou a protagonizar um ensaio nu com o ator para uma revista especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário