sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Fazenda: 3x06 - Lua de Cristal


Lembro de quando ainda era apenas um rumor a participação de Sérgio Mallandro em A Fazenda 3, e eu já pensava: Deus, Deus, Deus... O que eu lhe fiz para ter que aguentar yeh yeh e glu glu por três meses seguidos? Porque era obvio que ele seria um dos finalistas (infelizmente) não era?
-
Pois bem, não era! Sérgio Mallandro é o quarto peão a colocar o pé na estrada em A Fazenda 3, e sinceramente eu não sei se sinto um alivio (por ser poupada de mais dois meses de yeh yeh) ou não (porque aguentar as 'verdades' lunaticas de Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk não vale tanto a pena assim).
-
Outra coisa que chama atenção no programa de ontem, é que logo no inicio o programa foi comparado ao sucesso da primeira Casa dos Artistas (Sbt) e na noite de ontem foi comparada ao primeiro Big Brother Brasil (Globo), tudo pelo fato do personagem criado por Mallandro para tentar continuar na competição ser exatamente o mesmo metodo de Kléber Bambam para vencer o reality global. E agora eu me pergunto: Quando o reality da Record vai deixar de ser comparado com os demais e começar a ser lembrado por si só? (Para quem não sabe Babi Xavier e Nany People quase participaram de Casa dos Artistas 2 em 2002, certo?).
-
Uma coisa que me deu gosto de ver, foi quando o Britto perguntou para Mallandro qual participante deveria ser eliminado (entre os roceiros: Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk) e o Mallandro manda na lata: 'os dois'. Quem não queria ter dito isso no lugar dele? foi como ver um sonho se realizando. Essa foi a segunda vez em que o Mallandro me ganhou (a primeira foi quando ele desmascarou o Tico Vodka No Olho Satanas Cruz Credo).
-
E um ponto negativo na edição foi que o Britto perdeu uma ótima oportunidade de dizer: Sérgio Mallandro você foi eliminado! Rrrááá!!! Pegadinha do Mallandro... Mentira, você foi eliminado sim! (Aposto que todo mundo esperou por essa cena que entraria para a historia dos reality shows né? Quem sabe na próxima...).

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Fazenda: 3x05 - Vida Real


Essa edição completa uma semana hoje, mas parece que já está no ar fazem dois meses. Que povo é esse que briga, manipula e joga o tempo todo minha gente? Até parece que todos eles já entraram no jogo sabendo o que iria fazer (tudo bem que eu dei umas dicas para Janaina Jacobina) mas mesmo assim.

Dudu Pelizzari deu uma de Judas, fez as meninas escolherem a Janaina Jacobina para votar e depois foi lá dar um beijinho no rosto da moça, Nany People e Monique Evans estão cada vez mais viradas jo jyraia, Ana Carolina Dias e Andressa Soares se juntaram contra Sérgio Abreu e tentam convencer a equipe de Sérgio Mallandro.
Sérgio Mallandro por sua vez ganhou pontos comigo por querer indicar Tico Santa Cruz pra roça. E nessa roda de jogo, quem menos está jogando ali é Janaina Jacobina, Lizzi Benites e Carlos Carrasco, seus lindos!

Essa edição vence quem conseguir pisar em todo mundo ou aquele que realmente fez por merecer o prêmio? Façam suas apostas.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Fazenda: 3x04 - Garganta



Ontem na fazenda, Tico Vodka no Olho Santa Cruz, senhor da moral e bons costumes enfiou a cara na bunda da nossa querida Andressa Soares e depois no ao vive teve a cara de pau de mandar beijo para a sua espoça em casa. Até agora não entendi o que esse cara foi fazer no programa, já que ele é contra a cultura de massas e na primeira edição do reality deu entrevista falando que nunca participaria de um reality. A questão é, no começo do ano essa mesma pessoa cantou no big brother e agora vem participar de a fazenda? Depois ainda diz na entrevista que é coerente... aham Cláudia pra ele.

Para mim ele é pior que a Geisy Arruda, já que ele praticamente escreveu na testa que se vendeu por dinheiro, já que sua banda não vende mais (ou melhor bandas) ele conseguiu uma maneira de entrar na midia para tentar vender, o pior é que sinto que ele pode chegar longe no programa.


Fora isso tivemos a prova do primeiro fazendeiro, queria que tivesse sido a Monicão a fazendeira, mas fico feliz por ser Sérgio Mallandro (porque nunca nesse mundo eu queria que fosse o Tico Vodka no Olho). Carlos Carrasco e Viola vem se destacando no humor e a Lizzi Benites continua desaparecida na casa, Luiza Gottschalk está certissima em relação a Geisy Arruda e o que foi a Nany People usando voz de homem minha gente? É isso... segue no twitter a campanha: #ForaTicoSantaCruz