terça-feira, 1 de março de 2011

Big Brother Brasil: 11x51 - Apostas e certezas


E o Gago dos infernos saiu P@$$#! Ainda mais depois da afirmação que ele fez hoje, dizendo que todas as mulheres são putas, meu querido, só se forem as da sua familia né? Tinham que ter deixado os irmãos da Paula ter ido lá no paredão e acabarem com a raça desse cara! (E olha que eu sou totalmente contra a violência hein?). E pra que todo xororo do Mauricio? Pede pra ir embora junto se vai sentir tanta falta assim, até porque tua batata tá assando também. Enfim, a supresa da noite foi a eliminação de Janaina também e não da Paula como todo mundo apostava. Até eu que sou contra as samambaias do programa fiquei triste com a eliminação da Janaina, mas tudo bem, acho que Paula não chega a ameaçar nossa querida Diana e nosso lindo Daniel, né?
=
Enquanto isso a edição continua a dar a entender que essa amizade Diogo/Mauricio/Rodrigão é meio suspeito e que os rapazes não estão com a corda toda assim, o que é bem verdade né? Outras cenas que virou figurinha fácil também, são as presepadas de Daniel nas festas da casa, na qual ele sempre acaba beijando um espelho ou trepado em um arbusto e sua paixão não tão secreta assim por Wesley. Janaina vai fazer falta, agora que ela estava se soltando ao lado de Daniel, mas nem tudo é perfeito né? Agora Diogo já foi é tarde isso sim!
=
(Música do titulo: Apostas e Certezas, Cpm 22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário