domingo, 20 de março de 2011

Big Brother Brasil: 11x70 - Eu me vi, No País das Maravilhas



E não é que paudelicius saiu do BBB minha gente? Ela não tava com essa bola toda não, piadas a parte é claro... com 63% e eu to achando que esse número é cabalistico e até eu vou querer ser eliminada com 63% já que Paula, Mauricio e Jaqueline sairam um a um com essa porcentagem, ou deu problema na produção ou sei lá, que seja, Paula deixa o programa pra nossa alegria e dos irmãos Teletubbie do Wesley e então temos uma nova prova do lider que digamos, foi bem A Fazenda né galera?
=
A prova era simplesmente de responder perguntas sobre acontecimentos da casa, só que adivinha, adivinha? A biroska do botão de aperta e ligar a sirene muito loca me quebra no meio da prova e ai que nem Bial, nem os participantes e nem eu sabemos o que fazer da vida, só sabemos que bate aquele desgosto da vida, afinal é a 11º edição do programa e não a primeira né? Vindo do Britto Jr. a gente até entenderia, e quando eu acho que tá tudo acabado e que vamos tirar no pedra, papel e tesoura a liderança, eis que a sirene loca volta a funcionar e torna Wesley Teletubbie lider e ele imuniza a linda da Maria e automaticamente coloca no paredão a bichinha serelepe dançante do coqueiro, Dianão que teve presença ilustre da namorada ou ex-namorada no paredão dessa noite (eu não entendo nem da minha vida amorosa, vou entender a dos outros?) e o descartavelzão do Rodrigão, que já está fazendo hora extra nesse BBB e deve voltar pro raio que o parta no Paraná e nunca mais sair de lá!
=
Mas pensam que os micos acabaram? Não, aqui a coisa nunca melhora e sempre piora, temos Bial dizendo que em ordem alfabetica os emparedados irão ao confessionario dizer porque devem ficar, e quem vai primeiro? Diana! É, você sabe, eu sei, nós sabemos que Daniel vem antes de Diana, mas sei lá, Bial deve certamente ter coisa mais importante pra pensar neste momento, como por exemplo que camera demitir por mostrar ele novamente em momento off ao vivo em rede nacional né?
=
É isso galera, final tá chegando, mas nem tudo vai acabar, não chorem. Eu ainda estarei aqui firme e forte e vocês podem me encontrar também no @odiariodebrunaj que a gente papeia sobre a vida alheia que é bom demais né? A gente gosta de ver o coleguinha pagando mico em rede nacional.
=
(Música do titulo: Alice, Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário