domingo, 6 de março de 2011

Big Brother Brasil: 11x55 - Eu tô no ar, tô Globeleza


Eba galera, e nossa Diana (foto) está salva essa semana. Mal sabe Talula que ela não vai ganhar o anjo coisa alguma, não é mesmo? Programa de ontem foi tão rapido que eu nem consegui assistir pra contar pra vocês o que aconteceu, tive que ver na internet hoje. Então vamos lá: Teve a Paula dizendo o que ia acontecer com Diana e Wesley e a galera se transvestindo. E a prova do anjo com o lindo do Jorge Fernando e a piada da Maria que eu gostei, das loiras! Mas o melhor mesmo foi Diana vencendo. Depois teve uma escola de samba que entrou na casa pra cantar para eles (de novo). Sendo assim, acho que só isso que aconteceu de bom. Hoje é mais cedo galera é quase daqui a pouco, fiquem ligados e me avisem porque todo ano eu esqueço e perco!
=
(Música do titulo: Carnaval da Globo, Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário