sexta-feira, 18 de março de 2011

A Fazenda 4: Cristina Mortagua acerta sua participação



E não é que essa lindura, cheia de botox e plásticas (e agora não estou falando da Angela Bismarchi) vai também para A Fazenda 4? Tudo indica que o contrato da moça já está sendo feito e a única coisa que falta acertar é o cache, que vamos combinar que por qualquer trocado ela tá topando né? Depois dos últimos acontecimentos, acho que ela iria até de graça para o reality show. Mas para você que só ficou sabendo (ou ainda não) quem é ela por conta dos barracos recentes entre o filho e a modelo, vem comigo que eu te conto o que ela já aprontou nessa vida.
=Mortágua iniciou sua carreira no Concurso das Panteras, vencendo a edição do ano de 1992. Como de praxe, pouco tempo depois a então vencedora do concurso figurou na capa da revista Playboy, mais precisamente na edição de maio daquele mesmo ano. Posteriormente foi capa de diversas outras publicações, inclusive chegando a posar nua novamente também para a revista Sexy. Desfila nos carnavais do Rio de Janeiro pela Imperatriz Leopoldinense e possui um centro de estética na mesma cidade. É frequentadora de carteirinha do programa da Luciana Gimenez e não seria diferente né? Estava longe das cameras por um bom tempo, até que nada como uma bomba familiar pra aparecer novamente né?
=Sendo assim a ex-modelo foi presa em flagrante na manhã do dia 07/02/2011 no Rio de Janeiro, acusada de desacato a autoridade, injúria e agressão contra a delegada titular da delegacia da Barra da Tijuca. De acordo com informações da Polícia Civil, seu filho se dirigiu à delegacia em companhia da empregada para prestar uma queixa contra a própria mãe. O menor levou para a delegacia uma sacola cheia de medicamentos que, supostamente, seriam usados pela ex-modelo. Irritada, Cristina atirou um celular contra o filho e a partir daí instaurou o caos: aos gritos, ela tentou se jogar contra os carros, na frente da delegacia. Informada de que um representante do Conselho Tutelar estava a caminho, Cristina se descontrolou e agrediu a delegada de plantão. Depois de presa, a ex-modelo teve a fiança estipulada em R$6.000 reais. A polícia não informou se o valor foi pago.
=
Então meu amor, o que esperar dessa pessoa louca? Brigas e até mesmo porrada! Eu quero ver essa mulher conviver com Joana Machado, eu quero ver! Dizem nos corredores, que ela é a chance da Record reviver os tempos de gloria de Théo Becker na primeira edição do programa, que pra quem não lembra ele arranjou confusão passando pelos participantes até os animais e hoje em dia deve estar indo bem na terapia dele, já que nunca mais vi na midia. Mas enfim, sendo assim que seja muito bem vinda dona Cristina, traga suas confusões pras nossas noites na telinha da tv. Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário