terça-feira, 15 de março de 2011

A Fazenda 4: Angela Bismarchi, Heloisa Faissol e Viviane Araujo


Eita galera, parece que o Rodrigo Carelli até leu meu blog e decidiu colocar a LINDA da Angela Bismarchi na parada de A Fazenda 4 né? Imagina só as delicias de cenas que essa moça vai protagonizar no meio do matinho, cuidando das galinhas, das vaquinhas? Vai ser bem bom se ela realmente participar do programa, então Carelli, fica a dica! Outros nomes que surgiram hoje na midia foram de Heloisa Faissol (socialite que virou funkeira) e ela me deixa meio desanimada e animada ao mesmo tempo, desanimada porque se ela for, isso significa que Narcisa Tamborindeguy não vai e animada porque sinto a mesma sintonia de Narcisão nela e Viviane Araujo que pra mim é inrelevante ela vai única e exclusivamente para suprir a cota de bundas do programa.
=
Enquanto isso Cristina Mortagua é a única dada como certa na atração, uma vez que a Record aposta que ela será a nova Théo Becker (Lembra? O rapaz entrou na primeira edição do programa e surtou, discutiu com quase todo mundo e quse saiu no tapa com o Jonathan Haagensen) por conta de ser bipolar. Esse pode ser o momento de Cristina se firmar na midia de novo, uma vez que ela não tem nada para perder, não é mesmo? Que venha Angela! Que venha Narcisa ou Heloisa! Viva Cristina Becker! E que começe A Fazenda 4!

Um comentário:

  1. Bruna olha td bem sou da equipe do transformista marcelo mendes gostaria que vc publicasse uma materia no seu famoso blog exclusiva apoiando a campanha a indicacao no twitter eexclusivamente apoiando a participação do marcelo mendes 23 anos projetista de moveis e transformista na fazenda 4,será o diferencial pois ele divide bem o personagem com o seu dia a dia e será uma tremenda aventura na edicao 4 de 2011 na fazenda confira materia exclusiva em base publique-a apoiando ok? >> http://www.legami.com.br/Noticias/Ler/849/filmes-tv,26-01-11,twitteiros-sugerem-a-drag-lynah-ha-vannon-para-reality-da-record Desde já mto obrigado pela atenção siga tb os twitter [Oficial] @lynahha @marcelynhu Confira tb canal no youtube com mais de 40 mil exibicoes Lynah há VANNON Transformista Ribeirão Preto - SP ou MarcelYnhU #CONFIRA e apoie msn contato do artista lynah_ha@hotmail.com ou marcelynhu22@hotmail.com ((( BRUNA OBRIGADO DESDE JÁ AGRADEÇO MTO ))) APOIE-NOS )))

    ResponderExcluir