sábado, 19 de março de 2011

Big Brother Brasil: 11x69 - Isso me faz louco? Possivelmente


Assistiram o programa de hoje? Viram a Maria atender o telefone? Ótimo, agora me diz se tem como não gostar dessa pessoa pelo amor de Deus? Só o cretino do Mauricio mesmo, mas enfim... voltei nessa cena, só pra frisar a parte em que Daniel diz: 'Não acredito, tocou bem na hora que eu ia fazer xixi... olha só, bem na hora que eu sentei no vaso' Como assim ele me senta no vaso para fazer xixi???? Tudo bem que últimamente eu tenho entendido lhufas de homens, mas eles urinam em pé, não é? Gente, que medo... Depois dessa eu até perdi o rumo da vida, mas lembro vagamente que a produção mandou umas bebidas pros nossos amiguinhos ficarem mais alegres depois da votação, mas mesmo assim nada de relevante aconteceu, e acho que só eu prestei atenção no que ele disse também e assim só minha cabeça esteja confusa, mas tudo bem! É a vida...
=
E hoje é sabado, dia de festa e adivinha quem foi pro play? Paralamas do Sucesso meu amor, eles tão que tão, mentira, não é grande coisa assim... mas preciso desabafa pra vocês, uma vez eu tava num sesc da vida, alegre e feliz da vida, até que um ex-namorado me ligou e aconteceu uma coisa inesperada e chata, ao fundo cantava ao vivo Paralamas do Sucesso a música 'Meu Erro', e só sei que fiquei tão desnorteada que virei pra um amigo meu e disse: Pô, vocalista folgado esse né? apresenta o show sentado... Meu amigo vira: Bruna, ele é paraplegico. Só sei que eu quase me joguei morro abaixo de tanta vergonha de tal comentario, é meu amor, a vida é assim mesmo... Aposto que já aconteceu com vocês também algo semelhante né? Se aconteceu conte ai para a gente ou me conte via twitter: @odiariodebrunaj não me deixem sozinha nesse mico, tá?
=
(Música do titulo: Crazy, Gnarls Barkley)

Um comentário:

  1. Lembro de uma vez, na secretaria de saúde, estava sozinho no departamento e havia uma porta rangendo e batendo porque um infeliz a deixou aberta, depois d'eu ter pedido para fechá-la. Dai eu me levantei, proferi um palavrão em voz alta, e surgiu uma senhora na minha frente. Eu fiquei vermeio e ela rindo de mim.

    ResponderExcluir