terça-feira, 15 de março de 2011

Big Brother Brasil: 11x65 - Me leva que o futuro nos espera


E vai rolar festa no apê do Latino e agora pode rolar bundalele também né? Já que ele se separou da Mirella Santos, mas enfim... Jaqueline foi eliminada, mas antes disso uma ponta de esperança e luz se abriu diante de mim no discurso do Bial, achando que quem seria eliminado era o Rodrigão, pois bem, não foi ele, mas domingo ta ai né galera? Tirando a eliminação de Jaqueline (e indo ao espaço também a primeira oportunidade de um negro ganhar um reality show, é, porque já teve um homem, já teve uma mulher, já teve um gay, já teve uma pobrinha, já teve um canalha, já teve um nazista, achei que agora era a vez de um negro, não foi), teve também momentos da festa do Train que eles mal aproveitaram já que eles nem conheciam a banda, enquanto eu ficava louca de vontade aqui em casa, porque eu CONHEÇO e o mundo realmente não é justo.
=
Teve também momentos sobre o Daniel, que como disse um leitor aqui, ele é o melhor jogador SIM! Esse negocio dele estar 'dormindo' pro jogo, nada mais é do que tatica, afinal ninguém em pleno BBB11 é ingenuo desse jeito não é mesmo? Até esse lance com o coqueiro dele é altamente planejado, ele sabe que isso gera um destaque na imagem dele perante os demais participantes. Essa bichinha serelepe que fica salamandriando por lá é bem das espertas, mas amamos ela!
=
(Música do titulo: Me Leva, Latino)

4 comentários:

  1. Não concordo com algumas coisas...Daniel era mt desligado no jogo.Qndo ele tirou Tata do jogo pela disputa do anjo sendo q foi ela quem o trouxe de volta ao jogo e depois deu-lhe o anjo ficou claro q ele fez aquilo pq ñ queria se comprometer.Mas Paula o fez enxergar q essa jogada poderia ser mal interpretada.Dani começou a despertar aí...As conversas com Tata abriram-lhe os olhos p/ "a maldade" e malicia das pessoas.Dani ñ sacava,por exemplo,esse joguinho de "só love" da Paulinha.Isso acontecia pq Dani gostava dela.Dani só desconfiava daqueles q ele ñ ia com a cara,como Diogo por exemplo.Dani ñ desconfiava do Maumu e Jaque.
    AMEI qndo o voto do Maumau foi revelado e qnd Jaque contou ao Dani q votou nele.Isso foi o mesmo q fazer uma cirugia num míope.Dani passou a enxergar o q estava sendo tramado nas suas costas.Ele passou a votar em quem votava nele.E juntou 2 + 2 e sacou q um grupo havia se formado contra ele e as pessoas q ñ votavam nele:Diana,Maria e Wesley.Dani auniu-se mais a este grupo q por sorte é o preferido aqui fora.
    O Coqueiro é algo q ele nem desconfiava q estava fazendo sucesso até Preta Gil,Bruno de Luca e Bial comentarem varias vzs.Ele sacou q a galera ta curtindo.Ele ñ é bobo nem nada e tá indo na onda.Mas ele não faz de proposito.Iríamos enxergar caso ele estivesse forçando a barra...
    Amo Dani!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, obrigado pela citação. Juro que não tive nenhuma informação antecipada, mais foi incrível ver como no programa de hoje "insinuaram" sobre o Daniel não estar 'dormindo' pro jogo como parece(só não sei se o público entendeu certo...). Eu também gosto muito dele, mais torço mais pra Diana.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Há! ia me esquecendo, extranhei você não falar nada sobre o "Pavão Brigão", foi hilário.

    ResponderExcluir
  4. Diana é tudo. Ela merece ganhar.
    Se não ganhar, vai ser feliz aqui fora numa boa.

    ResponderExcluir