sábado, 3 de março de 2012

Centro de Comando: 1x13 - Aquele com dicas para aproveitar melhor o Carnaval


E ai galera, tudo pronto para cair no carnaval? Então antes de partir aqui vai algumas dicas da tia Bruna para vocês se divertirem e não prejudicar a festa de ninguém né? Porque afinal, vocês meus leitores são todos uns lindos e só fazem o bem! Aham...
=
Quem vai pro carnaval de Salvador e nunca foi, eu já adianto como é: É a mesma coisa de ir na 25 de março, num sabado de manhã, de abada! Vão te dar soco nas costas, dedada no toba, mas tem música! Tem ali um agitinho né? É bom que carnaval de Salvador existe que é pra gente ter certeza que no inferno toca axé né? Todas as músicas daquele lugar manda a gente colocar a mão na cabeça, acho que é pra facilitar o assalto. Se você tiver de saia eles lhe arrancam os orgão no meio do bloco. E aquelas fitinha do Bonfim não é um suvinir singelo, é pra marcar quem é turista, que ai fica mais fácil de roubar! E vocês vão pagar caro pra levar soco, chute, dedada... no Rio de Janeiro o arrastão é de graça! E não vai você achando que deveria ter feito aula de axé pra saber as coreografia não meu amor, tinha que ter feito aula de capoeira, pra enfiar o berimbau no toba daquelas meninas lazarentas que dançam dado cotovelada nas tetas da gente, batendo o cabelo no seu olho sabe? E não tem aonde mijar, não tem! E não adianta picaretar e levar uma tupperware na bolsa, que não tem aonde mijar, não tem! Então se alguém que está lendo e vai pro carnaval de Salvador vai a dica: Encapa a perna com plástico bolha que assim você ameniza a porrada e depois você mija ali mesmo, é até gostosinho, ai você requebra bastante que é pra respingar no bloco.
=
Agora se você não gostou do agito do carnaval em Salvador e nem vai participar dos tradicionais em São Paulo e do Rio de Janeiro e vai ficar em casa moscando todos esses dias de folia, anota ai o número da CVV: 141 que você vai precisar pra não se matar né? É isso, quem vai nos vemos semana que vem e quem não vai enfim, PROCURA O QUE FAZER! Beijo.
=
Ps: Quem for beber, pelo amor de Deus! Não dirige, certo? Não é porque você é uma pessoa que tem a vida vazia e sem graça que o resto do mundo é igual, não atrapalhe e não acabe com o Carnaval e a vida de ninguém!
=
(Música do titulo: Insolação do Coração, Babado Novo)

Um comentário:

  1. Adorei, principalmente a parte " bom que carnaval de Salvador existe que é pra gente ter certeza que no inferno toca axé né?" Haha. Gostei do jeito que vc escreve apesar de não ser mto fã desses "reality" shows, mas achei engraçado... voltarei mais vezes. =)

    ResponderExcluir