domingo, 21 de agosto de 2016

Biografia dos Artistas: 1x01 - Alessandra Scatena


Alessandra Scatena Gherbali, conhecida simplesmente como Alessandra Scatena (1974) é uma atriz brasileira e apresentadora de TV, a moça ganhou notória a partir de seu trabalho como assistente de palco no programa "Domingo Legal" aonde trabalhou até maio de 2001. A partir do destaque com assistente de palco do programa, Alessandra se notabilizou e ganhou destaque na mídia. Assim que saiu do programa, a moça participou da primeira edição do reality show "Casa dos Artistas" e até mesmo protagonizou o videoclipe da banda Charlie Brown Jr., intitulado "Proibida pra Mim". Antes de ser assistente de palco do "Domingo Legal", Scatena também foi assistente de palco do "Passa ou Repassa" e capa de uma das publicações da revista Playboy em 1997 e outra especial em 1998 que incluia um poster gigante.


Na Casa dos Artistas: Alessandra não teve muito tempo de demonstrar quem era, rodou na primeira semana do confinamento por conta de um complô realizado por Alexandre Frota e Núbia Oliiver, já que os colegas de confinamento achavam que a moça era uma forte candidata para a final do programa. Logo no começo ela demonstrou que era inteligente, já que foi a única que conseguiu armar um esquema para descobrir as horas, já que no reality show não havia relógios para os participantes. Por falha da produção na primeira eliminação os participantes ouviram o que o publico dizia ao votarem nas eliminações, deixando a moça meio deprimida ao saber das opiniões de seus colegas de confinamento. Em sua saída disse não guardar rancor de ninguém, mas tenho minhas duvidas, porque né?


Depois do programa: De 2003 até 2011 ela fazia algumas pontas em "A Turma do Didi" da Rede Globo e chegou a possuir um programa em uma emissora de não grande importância na televisão fechada no qual recebia convidados para falar sobre saúde, beleza, moda, etiqueta, entre outros... Atualmente ela trabalha como mestre de cerimônia.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Bruna,volta com aquelas colunas que você fazia toda semana com um participante de A Fazenda.Faltam a edição 7 e 8,voce parou na 6

    ResponderExcluir