quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Fazenda 4: Zé Reinaldo é o participante exotico da edição

Acabam de soltar o nome de Zé Reinaldo para o time de celebridades de A Fazenda 4, e eu aposto seriamente neste nome, uma vez que sempre temos um participante com alguma profissão exotica na edição, como Carlos Carrasco (Cabelereiro e Maquiador) e Fábio Arruda (Consultor de Etiqueta) e esperamos que ele tenha o mesmo espirito que os dois juntos né? Para quem não sabe o moço é coreografo das famosas no carnaval!

Famoso por desfilar ao lado de belas mulheres na Grande Rio, em 2010 Zé Reinaldo surpreendeu ao garantir que não é mais gay, em entrevista à revista Joyce Pascowitch. Ele afirma que o medo da Aids o levou à depressão, à religião e aos poucos a deixar de ser gay. Há um ano e meio sem manter relações sexuais, ele diz que quer se casar com uma japonesa e ter um filho. "Minha meta agora é outra. Não me arrependo do que fiz, mas percebi que sentia um vazio quando acabava de transar". Zé conta que quer alguém que ele possa assumir e andar por aí sem ter vergonha. "Vale até uma coreana, mas tem que ser oriental".

Um comentário:

  1. Sou amiga dele, e não estou sabendo de nada. As pessoas gostam de inventar. Só o diretor sabe quem vai. Como o Zé vai, nem ele sabe disso. Esqueceram de avisá-lo??? Aff...

    ResponderExcluir