domingo, 4 de setembro de 2016

Biografia dos Artistas: 1x03 - Marco Mastronelli


Polux Morgilli, (Catanduva, 12 de agosto de 1968) é um ator e cantor brasileiro. Polux Morgilli (nome de batismo) ou Marco Mastronelli (nome usado no Brasil) nasceu em Catanduva São Paulo. Segundo em entrevista dada por ele mesmo no programa Pânico da Rádio Jovem, ele informou que já trabalhou de garçom no exterior. Porém, Marco teve seu trabalho de modelo reconhecido pelo grupo musical feminino All Saints, do Reino Unido, onde ele fez uma participação em um dos clipes musicais delas.

No Brasil, ficou conhecido após trabalhar como ator nas novelas Serras Azuis em 1998 e Malhação em 1999. Ele também participou do Reality Show Casa dos Artistas na primeira temporada, sendo eliminado na segunda semana. A vencedora desta edição foi a atriz Bárbara Paz. Pouco tempo depois de sair da Casa dos Artistas ele fez performances como cantor numa música que o tema era uma garota: This is the girl: "You're my life, now is the time, all night long, please say you do... this is the girl..." Um dos trabalhos como modelo foi o ensaio da G Magazine e Intima e Pessoal. Fora do Brasil atendia pelo nome de Marcello Morgili, com este nome realizou ensaios fotográficos pornos e foi capa da revista de nudez Playgirl, como o homem do ano.


Na Casa dos Artistas: Marco Mastronelli demonstrava um certo tipo de interesse por Alexandre Frota, as mulheres do programa achavam ele insuportável e Supla gostava de ouvir suas historias por não saber se eram tudo mentiras ou verdades... Não teve muito tempo de acontecer no programa, pois o publico cortou suas asinhas logo no começo. Sua eliminação do programa aconteceu em 12 de novembro, após ter sido escolhido por unanimidade por 11 telespectadores consultados pelo telefone. O próprio Mastronelli havia expressado a vontade de sair da casa. "Pelo amor de Deus votem em mim", suplicou. "Não posso viver mais com nenhuma das garotas que estão aqui, não consigo mais nem olhar para a cara delas", disse ele, referindo-se a Núbia Óliiver, Mari Alexandre, Nana Gouvêa, Bárbara Paz e Patrícia Coelho. Ele também causou no confinamento ao tomar banho nu e foi a única pessoa que chegou a pescar um peixe no pequeno laguinho que existia na casa.


Depois do programa: Posou nu para a "G Magazine", estrelou uma revista que era só sobre sua carreira e fotos de ensaios anteriores, fez algumas peças de teatro e se mandou pra fora do Brasil, com o nome de Dennis di Angelo, fez participação no longa "Doze Homens e Outro Segredo" e nos seriados "Alias" e "CSI". Depois de vários anos fora, o rapaz resolveu voltar a morar no Brasil, estrelou mais peças de teatros e continua trabalhando no ramo da moda. Recentemente os leitores da revista Playgirl demonstraram interesse por um novo ensaio do rapaz e ele também já deu entrevista aqui no blog, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário