domingo, 14 de fevereiro de 2016

Biografia dos Artistas: 1x07 - Mateus Carrieri



Mateus Roberto Carrieri (São Paulo, 19 de fevereiro de 1967) é um ator brasileiro, conhecido por sua participação em telenovelas como "Amor com Amor se Paga" e "Chiquititas". Estava entre os participantes da primeira edição do reality show "Casa dos Artistas", apresentada por Silvio Santos. Começou sua carreira televisiva participando ainda criança do quadro "Boa Noite Cinderela", do Programa Silvio Santos. Era um dos jurados infantis, que faziam perguntas para artistas convidados. Dizia sempre que quando crescesse, iria se tornar um paleontólogo. Na extinta Rede Tupi, fez parte do elenco da novela "Éramos Seis" (1977) no papel do menino Lúcio. Viciado em musculação, também trabalhou como professor de educação física. Na Globo, ele atuou nas novelas "Amor com Amor se Paga" (1984), "Salomé" (1991) e "Vira Lata" (1996), entre outras, além de ter feito participações em episódios do extinto programa "Você Decide".

Mateus também fez a versão brasileira de "Chiquititas" (1997-1998), no SBT, e a novela "Estrela de Fogo" (1998-1999), na Record. No teatro fez peças como “Hair”, “Um bonde chamado desejo”, "Boeing Boeing", "Pigmaleão", "Camila Baker", "Replay", "Querelle" e "O Vision Voador", entre outras. Em maio de 2000, retirou um tumor maligno da glândula tireoide. Posou nu 4 vezes para a revista G Magazine, inclusive numa polêmica revista em que posa junto com o seu filho (embora não mostrem nu frontal quando juntos). Em 2006, foi contratado pela produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, onde estrelou "Clube Privê", lançado em setembro do mesmo ano. Estrelou posteriormente mais duas produções pornô, "O Imperador" e "Fogosas e Perigosas", ambas produzidas pela Brasileirinhas.


Na Casa dos Artistas: Chegou na manha, sendo de boa com todo mundo, pensávamos que ele iria longe, e realmente foi... Mas não chegou na final, acabou sendo eliminado uma semana antes do grande dia. Mateus reclamava principalmente da falta do que fazer dentro do confinamento e de ter que realizar algumas provas "chatinhas" que a produção enviava para eles. O que acabou prejudicando ele um pouco no decorrer do caminho foi o fato dele ter aceito fazer parte do complô do Frota contra a Barbara Paz e o Supla e também depois de uma explosão que o ator teve com a cantora Patricia Coelho, na qual ele chegou a jogar uma cadeira de praia longe. Ele aproveitou seus últimos instantes na casa para tentar se reconectar com seu filho Kayke Carrieri, porém, na época a mãe do rapaz não gostou nada da atitude de Mateus e as coisas desandaram antes que pudessem se acertar de vez, alguns anos depois os dois chegaram inclusive a posarem nus juntos.


Depois do programa: Logo depois do confinamento ele começou a fazer participações na televisão e acabou posando nu para a "G Magazine" mais duas vezes, em uma delas foi capa ao lado de seu filho mais velho e na outra dividiu o espaço com o companheiro de confinamento, Alexandre Frota. Em 2006 acabou entrando para o entretenimento adulto e protagonizou seis longas de sexo explicito, tendo em um deles como parceira a Rita Cadillac. Fez inúmeras peças de teatro e continua fazendo até hoje, além disso virou dublador e também comentarista esportista do youtube. Hoje em dia ele se arrepende dos trabalhos "adultos" que realizou no passado e também integra o elenco de famosos que tiveram vídeos íntimos vazados na internet. Se você quiser saber mais sobre ele, clique AQUI e veja uma entrevista bacana que eu fiz com ele.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário