domingo, 24 de janeiro de 2016

Biografia dos Artistas: 1x04 - Núbia Oliiver


Núbia Cássia Ferreira de Oliveira (Uberaba, 24 de novembro de 1973), mais conhecida como Núbia de Oliveira e Núbia Óliiver, é uma modelo, atriz e empresária brasileira. Inicia como modelo fotográfica, ganhando destaque no notório "concurso Pantera".

Na televisão tem sua estréia em 1994, numa participação especial no programa da "Vila do Mallandro", do Sérgio Mallandro, mas naquele mesmo ano passa a apresentadora do programa "Papo Sério", da extinta Rede Manchete, juntamente com Lolita Rodrigues. Após estrelar algumas novelas, participou da primeira edição do reality show Casa dos Artistas em 2001 em 2007 fez uma participação no humorístico "Sem Controle" do SBT e fez diversos quadros em programas de TV, como o Não Fuja da Balança, do programa Atualíssima (2008) e desde 2009 é a apresentadora de um programa sobre sexo na TVA. Núbia foi capa de inúmeras revistas, desde revistas de moda a revistas de negócios. Dentre elas: Playboy e Sexy. É a brasileira que mais vezes posou nua, 15 vezes.


Na Casa dos Artistas: Núbia acabou se tornando a grande vilã da história dos vilões de realitys. Tudo isso porque no começo da temporada ela se juntou com o Alexandre Frota para armar os mais diversos esquemas para a dupla chegar na final do programa, inclusive separar o casal queridinho da temporada, Barbara e Supla. O problema é que Frota percebeu o perigo e na primeira oportunidade que teve de queimar a concorrente, jogou ela na fogueira e a moça acabou sendo eliminada. Além disso tudo os demais participantes achavam que ela era quase que a dona da casa por ficar em cima de todo mundo para manter a organização, suas melhores amigas eram Nana e Mari. Ela também chegou a quase ter um affair com Taiguara Nazareth, dizem as más linguás que chegou a rolar alguma coisa nos edredons da casa, mas isso... Jamais saberemos!


Depois do programa: Posou nua mais algumas vezes e inclusive se ninguém tirou ela do topo, é a modelo que mais posou nua na história da Brasil, fez participações em humorísticos no SBT, matérias para a Band e chegou a comandar um programa na TVA. Além disso segue trabalhando como modelo e fazendo presenças em grandes eventos e participações em diversos programas da televisão aberta. Inclusive a moça já passou por aqui em uma entrevista exclusiva, clique AQUI e confira.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário