domingo, 6 de março de 2016

Biografia dos Artistas: 1x10 - Mari Alexandre


Marilei Regina "Mari" Alexandre (Rio do Sul, 19 de março de 1974) é uma modelo e atriz brasileira. Atualmente mora em São Paulo. Participou da primeira edição do Reality Casa dos Artistas da emissora SBT no ano de 2001. Atuou na Escolinha do Gugu como a personagem Marilyn Brasil. Mari tornou-se famosa ao estrelar a capa da revista Playboy, em 1992,  como namorada de Leandro, da dupla Leandro e Leonardo. Após isso, namorou os jogadores Denílson, Juninho Paulista e Cicinho. Posteriormente, relacionou-se com o cantor Vavá, período no qual participou da Casa dos Artistas, no SBT. Ela é a recordista de edições da revista Sexy (7 vezes capa) e é também a recordista de vendas, além de ensaios sensuais para outras revistas ou sites. Mari também é a recordista de participações do quadro Banheira do Gugu (que fazia parte do programa Domingo Legal na emissora SBT), tendo participado 7 vezes.

Já foi casada com o cantor Fábio Júnior, com quem tem um filho chamado Záion. O relacionamento deles terminou em junho de 2010.  Atuou na Rede Record, no humorístico Escolinha do Barulho. Fez um programa de rádio na Transamérica em 2006 e 2007. Foi eleita em 1999 pela empresa Pin-Up Brasil como a mais bela Pin-Up Brasileira do século 20 e ganhou diversas vezes o prêmio de mais bonito seio natural do Brasil. No ano de 2001 estreou a primeira edição do Reality Casa dos Artistas da emissora SBT juntamente com Supla, Bárbara Paz, Núbia Oliiver, Patrícia Coelho, Alexandre Frota. Mari foi a terceira eliminada do programa. Também já fez mais de 12 comerciais para a TV, dentre esses, um com Carlos Moreno - o famoso garoto propaganda da Bombril.


Na Casa dos Artistas: A moça passou a maior parte do tempo chorando, ou por causa das tretas com o Alexandre Frota e Marco Mastronelli ou por saudades de casa e do até então marido (ou noivo, não lembro) Vavá (que inclusive deu a sua vaga no programa para ela). Enquanto os demais participantes brincavam e tinham conversas mais "apimentadas", a moça sempre foi muito em seu próprio canto e reservada. Se a "Casa dos Artistas" fosse uma "A Fazenda" facilmente ela se perderia e chegaria na final sem ninguém nem ter lembrado que ela estava no confinamento. Ela passou a se isolar ainda mais depois que suas amigas Núbia Oliiver e Nana Gouvea foram eliminadas logo no começo da atração.


Depois do programa: Em 2011 atuou na Escolinha do Gugu e pode ser acompanhada como a personagem Marilyn Brasil. Mari interpreta a aluna loura burra e gostosa, sempre respondendo errado as perguntas do professor. Em setembro de 2013, depois de 3 convites, aceitou fazer um ensaio sensual para o site Paparazzo. Ela também realizou mais alguns ensaios de nudez para a Revista Sexy depois do confinamento.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário