sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Biografia do Participante: 2x163 - Heloisa Faissol


Não sei se vocês já ouviram falar de Heloisa Faissol. Provavelmente não, já que é mais conhecida como Heloisa Quebra-Mansão. Essa moça que eu descobri recentemente é a primeira socialite a se tornar um sucesso no mundo funk. Exatamente. Ela não saiu do morro, e sim das colunas sociais. E não para por aí não. Heloísa é cunhada de João Gilberto e filha de um badalado dentista chamado Olympio Faissol. É lógico que a dama, que tem 38 anos, não fala mais com a sua família; deve ter sido renegada. O irmão, que é diplomata, acha que Heloisa está doente da cabeça. Pode ser. Mas caso a parte, ela faz sucesso nos bailes e no You Tube com a música “Dou para Cachorro”.

A moça diz que resolveu cantar após ouvir com mais atenção as músicas do Chico Buarque. Tem o sonho de fazer uma apresentação numa casa de espetáculo que fica no subúrbio, a Via Show, e admira muito o trabalho da Preta Gil. Além disso tudo, Heloísa também é mãe e diz que seu filho, João Artur, de 12 anos, entende o seu trabalho como artista. Melhor assim. Detalhe importante da história de vida de Heloisa Quebra-Mansão. Ela já foi estilista, atriz, pintora, acrobata e bailarina. Agora cantora. Infelizmente Heloisa veio a falecer no inicio de 2017.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário