domingo, 5 de junho de 2011

A Fazenda 4: João Kléber e uma Lhama! Que queremos mais?


Me diz, o que mais poderiamos querer com João kléber e uma lhama em A Fazenda 4? Angela Bismarchi é claro, mas de qualquer forma já é um sonho se tornando realidade nas nossas vidas... Vamos começar do inicio, o primeiro animal (e não to zuando) a ser confirmado no programa é a Lhama! Depois de colocar o Avestruz para atormentar a vida dos roceiros, principamente de Caco Ricci, o diretor do reality agora já providenciou a entrada de uma Lhama na atração. Apesar de ser domesticável, o lhama é um animal que se irrita facilmente. Quando isso ocorre, ele espirra um muco. O lhama de A Fazenda 4 nasceu no Brasil, pertence a um criador, é do sexo masculino e está passando por um treinamento em uma fazenda de São Paulo.

Enquanto isso, a mulher filé, que eu não sei o nome e me recuso a ir no google pesquisar sobre a vida dela, esnobou a atração por preferir levar seu 'show' para Paris, Portugal, Espanha, Pro Inferno... O assessor de imprensa da modelo contou ao O Fuxico que ela ficou com medo de aceitar a proposta da emissora e depois não poder cumprir seus compromissos profissionais, correndo o risco de até receber uma multa rescisória. Além disso ela está estudando proposta de ficar peladona de novo aqui no Brasil ou lá fora ou seja, de qualquer forma você homem babaca que tá lendo, vai poder ver o toba dela!

Mas o que nós mais queremos saber é do LINDO do João Kléber que as negociações com o apresentador estão em estágio avançado, porém o contrato ainda não foi assinado porque as partes não entraram em um denominador comum quanto ao cachê oferecido pela emissora. Record querida, paga os dois milhões que com ele lá dentro vai render esse programa! Imagina só ele indo tirar leite da teta da vaca e para do nada chamando os comerciais? Fazendo teste de fidelidade nos avestruzes? Se a Record perder a chance, vai perder a cabeça junto, porque né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário