domingo, 14 de maio de 2017

Biografia dos Artistas: 2x19 - Mário Velloso


Paulistano, Mário é filho do empresario Paulo Veloso e estuda direito na FAAP. Músico e cantor, começou a despontar graças a uma mal-sucedida apresentação na Rede Globo: convidado por Luciano Huck para tocar no Caldeirão, durante as gravações Mário chamou a atenção da dupla Chitãozinho e Xororó. Como sua participação foi cortada pela direção do programa global, a dupla sertaneja indicou Mário para Gugu Liberato. O garotão se apresentou no Domingo Legal no final de dezembro de 2001, e foi indicado por Gugu para integrar o elenco da segunda edição da Casa dos Artistas. A Indicação contou com uma entusiasta de peso, Rebecca Abravanel, filha do patrão, com quem Mário teve um romance. Bonitão, solteiro e com cara de bom moço, Mário gravou o primeiro cd intitulado: XXX, pela gravadora Sony.


Na Casa dos Artistas: O rapaz não fez muita coisa dentro do confinamento, não... Ele demonstrou um certo interesse romântico na Ellen Rocche, mas a moça não retribuiu os sentimentos e a maior parte do tempo ele estava ou dormindo ou com o violão em algum canto da casa, cantando e tocando com a galera. Chegou um momento em que ele não estava mais aguentando ficar confinado no programa e até pediu para os colegas votarem por sua eliminação, já que ele não queria desistir e acabar perdendo tudo o que ele já tinha conquistado até aquele momento. Resultado: Os amigos indicaram ele e em seguida o público já estava aceitando o seu pedido de eliminação.


Depois do programa: Emplacou a música "Tudo Por Você" indo na maioria dos programas de televisão como por exemplo o Domingo Legal, Raul Gil, Programa do Leão e similares. Acabou ficando algum tempo afastado da mídia e em sua vida pessoal, acabou se envolvendo com a modelo Pietra Bertolazzi. Juntos eles construíram alguns projetos com música eletrônica e separadamente, Mário se lançou como fotografo. Enquanto casal, eles também participaram juntos da primeira temporada do "Power Couple Brasil", infelizmente, neste ano os dois se separaram e agora Mário está para lançar um novo projeto solo. O rapaz também passou em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Nossa, que saudosismo...kkkk
    Ele é cantor? de Tango? ou de axe? Fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Tudo bem?! Conheci seu blog hoje, adorei!
    Na verdade, eu lembro que ele demorou umas duas ou três semanas para sair. Ele pedia para o público votar nele para ser eliminado e o público (de raiva ou para tirar sarro, não sei), deixava ele na casa. Eu achava muito engraçado, pq ele ficava sempre crente que ia sair, pq queria começar a divulgar o CD recém lançado, fazer shows, e o povo não deixava! hehehe Até o tio Sílvio ria da cara dele!
    Mesmo assim foi um dos primeiros eliminados.
    Se eu não me engano ele cantava um popzinho romântico, não?! Ele sumiu mesmo!
    Adorei os posts da Fazenda!
    Beijos!

    ResponderExcluir