sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Fazenda: 4x04 - Se você quiser ver o paraíso, Simplesmente olhe em volta e veja isso

Programa começou com os ocorridos do dia de ontem, antes da apresentação ao vivo no qual Monique Evans só faltou beijar o toba do Britto, porque todo o resto ela beijou. Então de inicio temos imagens das três ex-participantes na casa da roça comentando sobre os demais participantes da sede e então que Franciely toda trabalhada no veneno começa dizendo que Renata Banhara está assanhadinha para cima de Marlon, o que né? Brasil todo já deve ter percebido algo assim, e não satisfeita ainda disse que Compadre Washington é feio demais para ter cinco namoradas! E francamente, ela só disse verdade até agora, não é mesmo? Estou começando a achar que deveriam ter tirado Taciane Ribeiro e Raquel Pacheco do elenco e colocado Franciely e Ana Paula na competição, porque né? Elas são uma delicia de prato cheio para diz-que-me-disse e muita confusão e entretenimento para a gente e a Sonia Abrão.

Enquanto isso, na sede, Dinei (foto) demonstra interesse em Franciely e os demais participantes dizem que ele está atirando para todo lado e perdendo o foco e que provavelmente vai terminar sozinho, mas então dona Valesca Popozuda começa a cantar seu hit 'quero dar' para o ex-jogador que se encontrava semi-nu no quarto e ameaçando mostrar aquilo que ele já mostrou na G Magazine e que a gente não deveria ser obrigado a ver na televisão, não é mesmo? Voltando ao que interessa os peões demonstram preocupação com Monique Evans e o fato dela mandar todo mundo ir tomar no toba e seus gostos por pinturas exoticas e Dinei já vai avisando que se mandar, ele manda também e Anna diz que vai votar, porque ela é fazendeira né? Ela pode tudo meu amor...

Dai que enquanto a gente pensa que Monique está na roça e temos paz, eis que surge João Kléber virado no jyraia com a escova de dente de Tacine Ribeiro que rebate dizendo: 'Desculpa, não sei qual é a minha, não decorei a cor, em casa é assim também já que tenho 15 ESCOVAS!' tá meu bem, ela tem 15! Pra que? Não sabemos, mas eu teria medo de perguntar... Já na cozinha, Anna Markun tenta justificar a escolha de colocar Gui Padua nos avestruzes e não nos coelhos e solta o verbo com Joana Machado em cima de Franciely Freduzeski e eu queria tanto que ela tivesse voltado só pra elas sairem nos tapas, mas... Foi quando começou a briga de Renata Banhara com João kléber e francamente, to achando que a Renata tá querendo um papel na novela dos mutantes, porque né? Ai Taciane Ribeiro e Raquel Pacheco começam a falar mal de Monique Evans e João Kleber e já sabemos quem vai rodar fácil agora né? Um beijo suas lindas!

Já no clima de 'não mexe com quem tá quieto', Joana Machado e Valesca Popozuda passam creme em Compadre Washington que por sua vez estava belo adormecido em sua cama, que não gostou muito da brincadeira e no dia seguinte colocaram pimenta nos cigarros de Valesca que também já não levou muito na esportiva, tá na hora dessas brincaderas gerarem uma briguinha de faca né? Afinal, cinco dias confinados meu amor, precisou de muito menos para Monique e Sérgio sairem nos tapas ano passado.

Um novo dia acontece e então Dinei vai cuidar das lhamas lindas, até ai tudo bem, só que no meio do caminho ele derruba metade da ração por medo da vaca, derruba o feno, mas aos trancos e barrancos consegue terminar sua tarefa com a ajuda de Fernanda, a técnica da fazenda. Enquanto isso Duda, uma linda, fez tudo direitinho com a vaca e merece uma estrelinha de bom comportamento! Já na sede do programa o clima ainda está pesado entre João Kleber e Renata Banhara que trocam farpas logo no café da manhã, essa mulher tá que tá que é uma loucura.

Enquanto Banhara fala mal de João Kleber, Dinei leva um banho (entenderam o trocadilho infeliz que eu acabei de escrever e já estou com desgosto de mim mesma? Banhara, banho...) dos porcos que fugiram e fez ele comer literalmente lama! Já Gui Padua demonstra total interece romantico sabe em quem? Sabe em quem? Em uma ovelha! Isso mesmo, o que me preocupa, porque já ouvi historias que eu não gostaria de ter ouvido entre homens e ovelhas, mas de qualquer forma estamos seguros, porque né? Tem cameras é o Brasil assistindo minha gente, então...

Pra finalizar a noite, Anna Markun diz que quem levar punição para geral será o indicado dela pra roça e minutos depois o que acontece? Nossa Popozuda esquece de colocar a biroska do microfone e faz geral ficar sem agua quente por algumas horinhas. Por isso tudo indica que o toba gigante da loira é o que estara na roda neste domingo! E por falar em domingo, Renata disse que se Marlon for eliminado ela pede pra ir embora também (na conversa é assim mesmo, quero ver é na pratica), imagino eu que nessa hora o olho de dona Vania Love até brilhou né?

Não deixe de add e ter mais informações no twitter @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos e beijos!

(Música do titulo: Pure Imagination, A Fantastica Fabrica de Chocolate)

Um comentário:

  1. Aquelas tontas da Taciane e Raquel já estão pensando em votar na Monique será que elas são tão tapadas a ponto de não perceber que se elas votarem em pessoas do proprio grupo elas não irão ganhar o premio de 500 mil reais, e concordo que quem deveria entrar no lugar da dupla de otarias Taciane e Raquel deveriam ser a Franciely e a Ana Paula, mas também tem a Aimee Isabela do aprendiz Universitario que gerou um pouco de polemica que eles poderiam ter colocado nessa fazenda.

    ResponderExcluir