sábado, 23 de julho de 2011

A Fazenda: 4x05 - Como uma deusa você me mantém

E a noite desta sexta-feira brilhou! (Eu sei que é sabado, mas ficamos sabendo sobre a sexta dos peões na noite de hoje) O tema da noite deveria ser a música Friday, porque sinceramente... Foi diversão pra todo mundo, menos para mim e para você que está lendo, porque o Carelli lindo ainda não descobriu a gente e não nos chamou para participar e conviver diariamente com celebridades do balacubaco, então vamos por hora acompanhar a vida deles que foi mais ou menos assim:

Tudo começa com o toba dos Deuses de Valesca Popozuda triste e desiludida na cama, chorando porque levou punição por ter ficado sem microfone e então sabendo que Anna ira indica-la para roça por tal façanha! E do outro lado, Renata Banhara que tá totalmente num mundo paralelo nas teorias de conspiração e fim de mundo, chorando ainda por causa da 'briga' com João Kléber para Marlon e eu achando que ela tá é querendo o corpinho do cantor, porque só pode.

Ai então vem aquele momento que a gente mais espera em todas as edições e ama! Tirar a vaca da discordia da fossa, e eu não estou querendo fazer piadinha sem graça em relação a qualquer participante do sexo feminino que está ou já esteve no recinto, okay? Trata-se de uma vaca de plástico ou de concreto, sabe Deus do que é feita e os participantes do programa, porque eles fazem um esforço monstro para tirar aquela coisa do meio da lama e é claro o que acontece? Briga e desentendimento e barraco e tudo aquilo que não é um igrediente secreto para se fazer uma menina super poderosa (entendeu o porque do apelido 'vaca da discordia' ou vou ter que dar mais exemplos?) e assim como era de se esperar, François e lençois (eu tinha que fazer essa piada ordinaria! (e agora estou fazendo com o Comprade Washington, alguém me tira da frente desse computador pelo amor de Deus)) meio que se estranhou (Eu acho engraçado esse termo, se 'estranhou' como assim se estranhou? esqueceu quem a pessoa era?) com Dinei, que vamos combinar né? Já está fazendo o Sérgio Mallandro da vez, no começo a gente acha graça mas depois...

Ai que na sede, Dinei já chegou com sangue no zoio e querendo voar no pescoço de François, mas não era só ele, Gui Padua e Compadre Washington também já estão que estão na mira do modelo (Momento aposta: François, Renata e Valesca na primeira roça e vocês? apostam em quem?) e falando em votos, Joana Machado (foto) e Taciane Ribeiro pensam na putaria de trocarem votos uma na outra, mas de última hora desistem porque sabe que jamais nessa vida Taciane venceria Valesca, pelo menos essa modelo pensa né?

Mas vamos falar de festa que foi quando a nossa rainha Joana Machado reinou linda e loira e cheia de gelo nas tetas (é, estou falando sério). Dai que todo mundo bebeu todas e que Thiago Gagliasso e Titchia Monique fizeram figuração o tempo todo, já que não vimos eles se manifestarem em momento algum, mas já por outro lado, Dinei apareceu em todas, causando várias cenas desnecessarias de ciumes do toba da Valesca pro lado do François e até insinuando que a funkeira estaria interessada nele unica e exclusivamente para aparecer na midia, porque né? Qualquer uma que estiver do lado dele vai realmente aparecer na midia... Como aquela mulher maluca que tem algum problema na cabeça, só se for. Ai Dinei chama Joanão de lado dizendo: 'Dá pra parar e me escutar' e Joanão neste momento tirando gelo de dentro dos peitos diz: 'Tá eu vou pra lá'... Velha surda da praça, um beijo!

Enquanto isso, os demais homens começam a zuar a cara de João Kléber que por sua vez disse para nossa rainha Joana no meio da festa que está apaixonado por ela e que quer levar ela para Portugal e o diabo a quatro, e né? Ainda pergunta pros colega se pagou mico? Francamente, teste de fidelidade nele ou nela, já que ela tem namorado e ele é solteiro e bissexual ou uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu já nem sei mais o que estava dizendo, só sei que Valesca foi encher o saco de titchia que não gostou muito de ser cuspida e levantada a força da cama pelo braço e sendo machucada pela Popozuda, bons tempos em que Monicão mandaria todo mundo se fuder e reinaria na fazenda...

Para finalizar temos a briga que foi destaque da Record durante a noite toda e que não foi lá grandes coisas né? Já vivemos invernos mais quentes... Dona Raquel Pacheco resolve passar mal com sua pressão e dez pessoas em cima dela ao inves de ajudar não, vamos discutir... É quando Joanão passa pela sala dizendo que Raquel tá morrendo, Compadre solta um: 'problema dela', Joana volta com quatro pedras na mão dizendo: problema dela o cacete meu amor, que a gente veio de Santo André... Mentira, mas foi quase isso mesmo. Só sei que Joana disse que pra ela o Cumpadi morreu e que é pra ele nunca mais direcionar a palavra a ela, e convenhamos lidar com Compadre Washington normalmente já deve ser um saco, bebado então...

Amanhã é dia de desafio semanal e o toba de alguém rolar, quem será o felizardo de participar da primeira roça? Não sei, porém não deixe de add e ter mais informações no twitter @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos e beijos!

(Música do titulo: O Amor e o Poder, Rosana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário