quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Fazenda: 4x09 - Imagine todas as pessoas, vivendo a vida em paz


Antes que eu comece com as noticias do dia, eu queria dizer que você leitor que está votando loucamente para eliminar Renata Banhara e Taciane Ribeiro do programa, não me venha chorar daqui três semanas, dizendo que o programa está chato e mais parado que a Palmirinha dando receita de culinaria, okay? Porque foi você e exclusivamente você o responsavel por isso. Obvio que minha pessoa não torce para a vitoria de ambas, mas também, vamos combinar? Quero ter sobre o que escrever pelos proximos meses, grata! Sendo assim...

Tudo começa com Renata, já mais calma e amavel, perguntando inocentemente o que João Kléber e Gui Padua fariam logo que deixassem o confinamento, porque né? Da que o público ache mais interessante e resolva deixar o participante ir realizar seu sonho de cavalgar nu nas cataratas de iguaçu, porque não? Ai então, João malandruxo resolve ir colocar a cuequinha no banheiro reservado, porque é obvio que a regra de não poder fazer isso se aplica só a sede do programa, agora na roça meu amor, pode fazer o que quiser, inclusive caga no poço, não fazem porque não querem! Ai Gui Padua já com sangue no zoio disse que o apresentador fez na maldade, o que vocês acham?

Ai então Anna Markun, Dinei e Duda Yankovich vão até a roça pra ficar de mimimi com Gui Padua que ainda está chateaderrimo com o bafafa de Renata Banhara que ele estaria jogando pelo fato de ajudar todo mundo e tudo mais, mas não minha querida, quanto a isso ele não está jogando, ele só esta jogando se fazendo de bonzinho e amavel, uma vez que no dia seguinte ele assumiu que tem pavio curto e que com ele o négocio é atraves do tabefes mesmo! Pelo menos foi o que Janaina Jacobina também chorou pelos quatros cantos do programa na edição anterior dizendo, lembram?

Depois é hora de realizar a prova em que (SIM! Todo mundo robou naquela prova, foi uma suruba louca, tudo porque Britto Jr é um apresentadorzinho de quinta que mal sabe o que está fazendo e muito menos sabe explicar uma prova de tal complexidade, okay?) João Kléber venceu e se tornou fazendeiro, mas antes disso Taciane do Bairro reclama dizendo que não aguenta mais e que só sofre e mimimi, até a hora que ela vê a roupa que tem que usar, ai tudo ficou lindo e belo né? Depois vimos a cara ou melhor a falta de cara do povo na sede ao ficar sabendo que João voltou como lider supremo e agora sim, dono de toda a verdade da semana e já com três pedras para cima de Dudinha, que só sei que ela disse: 'fala na minha cara, na minha cara, olha no meu olho!' Lia, um beijo!

Melhor foi o insiGUInificante dizendo que o Britto dizia que a prova acabou e ele ainda assim incoformadissimo com a vitoria de um senhor em cima dele, continuou tentando realizar a prova e mesmo assim levou no toba. Ai Taciane e Renata dizendo para Gui que queriam que João tivesse uma parada cardiaca no meio da prova, que o pau enfiasse no toba dele e o diabo a quatro (mentira, não falaram nada disso, mas foi quase isso!) e minutos depois na hora de dividir as tarefas da semana não me sobe uma gritando: Eu torci tanto por você João!, João? Papai! Papai! Pra que? Joana Machado virou um bicho meu amor, e com razão e eu que não queria estar na pele da Taciane porque até agora as duas não se entenderam dessa brincadeirinha serelepe da modelo.

Então que a atual divisão de trabalhos ficou assim: Vaca é da Duda, Galinha é da Valesca, Cavalo agora é na direção de Anna e Monique, Jardim agora é de Joanão, Ovelha ainda é de Gui, Cabrito fica com Thiago, Avestruz é de Marlon, Lhama de Dinei, Lixo é o François e Porco é o Compadre Washington! Qualquer semelhança e indireta na forma que eu escrevi é mera conhecidencia, tá? E depois disso, Taciane volta pra roça fazendo sabe o que? Algo inédito! Ela chora... Tudo porque Joana não entendeu a brincadeira, e ai enquanto Renata e Taciane ficam de mimimi, Gui diz que vai esperar do lado de fora, porque né? Eu que sou mulher detesto mimimi, imagina homem?

Enquanto isso na sede, Anna Markun diz que não vai fiscalizar ninguém só pelo fato de ela ter sido uma fazendeira linda e exemplar e quer mais é que João leve no toba pelo seus atos na semana que segue. Ai Thiago Gagliasso sementinha do mal diz que se Renata voltar ela vota nele, mas que se geral vota nela ele deixa de ser o foco, ou seja, tá vendendo o peixe dele pra todo mundo votar em Renata e salvar o rapaz da roça. Depois, Gui e Anna falam das ceninhas de Renata e juram de pé junto que a moça sai do programa (e é verdade, porque povo brasileiro não sabe votar).

Chegando mais um final de programa temos ainda Taciane tentando se entender com Joana e essa por sua vez tentando desenrolar uma mangueira que pelo amor de Deus, quem enrolou aquilo tava inspirado em fazer merda, né João Kléber? Ai Joana pede um help para Thiago e Dinei que também não conseguem ajudar e ai sabe o que eles fazem? Pulam corda com a mangueira porque é tudo o que tem pra se fazer em momentos como esse. Depois disso, Renata e Taciane de mimimi sobre Joana que estava linda e loira pulando mangueira na sede e então Duda reclama que ninguém lava louça, que é todo mundo porco e sem educação e que deviam no minimo cada um lavar seu proprio prato e copo, porque né? Ninguém merece acordar cedo pra ir trabalhar e ainda ter que lavar prato pra comer antes. E eu me pergunto, Raquel Pacheco e João Kleber não tem tarefa nenhuma né? Que tal?

E pra finalizar, os roceiros Gui Padua, Renata Banhara e Taciane Ribeiro (foto) tiveram uma atividade em que Taci já achando que valia alguma coisa, já berrou: ESSA EU GANHO! Minha filha, nem tudo vale de alguma coisa tá? Era simplesmente uma prova meio que 'castigo' para os roceiros, que tinham que montar dois espantalhos. Só tenho duas coisas pra dizer, primeiro que era só abrir os braços do Compadre Washington ou então colocar a Anna Markun quando acorda no meio do mato que já resolvia metade dos problemas e segundo que com um espantalho lá, nunca, jamais na minha vida eu dormiria novamente naquele lugar (sim, pra quem não sabe, eu tenho medo de espantalho) imagina dormir com aquele negocio demoniaco do lado? Não to falando do Tico Santa Cruz, só pra constar...

Lembrando que vocês não podem deixar de conferir mais informações no @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy) certo? Ficamos assim então e amanhã conferimos quem será o sortudo de ser o primeiro eliminado da edição. Beijo!

(Música do titulo: Imagine, John Lennon)

Um comentário:

  1. Bruna,
    Amei seu post.
    Vc contou detalhes que eu desconhecia. Muito bom. Virei aqui diariamente.
    bjs
    sara

    ResponderExcluir