domingo, 31 de julho de 2011

A Fazenda: 4x13 - Todo mundo ama um vencedor, Portanto ninguém me amou

Então que o programa deveria repercutir nos acontecimentos que levaram esses quatro LINDOS para a roça não é mesmo? Mas não, um ser superior se destacou nesta noite e eu juro que não é implicancia e nem falta de paciencia mesmo, mas que o Britto tava que tava hoje, ah, isso ele tava meu bem e eu tenho como provar A mais B que eu tenho toda a razão neste momento, desculpe João Kléber!

Já começamos com os participantes indo pro campo de prova e escolhendo os seus competidores para a prova, então avestruz manda Valesca, coelho escolhe Monique e ovelha decide por Anna. Até ai tudo bem, tudo muito lindo, não é mesmo? Até que Britto começa com um 'a gente nunca conta para os participantes como é a prova antes, é sempre tudo uma surpresa para eles', não! Eles já treinaram essa prova, semanas atrás inclusive e é novidade só pro público, porque né? Depois tem também o fato de Valesca e Monique sortearem em qual coluna ficariam e quando chega a vez de Anna, Britto diz que não precisa e espera lá, precisa sim, afinal o público precisa saber que a plaquinha da Anna também estava ali, ou não? Depois pra ficar mais bonito ainda, o apresentador diz que elas podem 'sair pra fora' pra ver como está... E eu sinceramente queria saber como seria elas saindo pra dentro.

A prova era a seguinte: Uma colmeia gigante na qual as meninas deveriam entrar e procurar as letras de suas respectivas cores e formarem a palavra 'Cadenza', levou nada mais, nada menos que meia hora para ser realizada pelas participantes e para a gente em casa parecia toda uma eternidade, uma vez que eramos obrigados a ouvir as besteiras de Britto e seus erros de concordancia e papo furado sobre a semana passada que nem era mais relevante. Sou só eu ou mais alguém é adepto do: Se não tem nada pra dizer, fica quieto? Mas por fim, Valesca e Titchia levaram no toba e Anna se salvou da roça...

Depois, enquanto as meninas voltavam para a sede do programa, Britto já pela 6254º vez dizia que a votação ao vivo aconteceria no programa de hoje ainda, mas antes veriamos como foi uma prova realizada pelas as equipes no dia anterior. A prova era nada mais que um jogo de queimada, na qual os ovelhas venceram obviamente... Como premio Joana, Anna, Duda, François e Marlon ganharam uma noite de pizza e vinho na qual serviu também para discutir a relação do grupo, quer dizer, discutir a relação de François uma vez que as meninas dizem que não confiam nele, o que uns bons drinks não fazem não é mesmo?

Enquanto isso, Monique diz que já saberia em quem votar e Anna fica revoltada mais uma vez, agora por causa de um pano de prato que jogaram no lixo e por conta disso a atriz rodou a baiana e falou um monte para quem provavelmente não merecia nem ter ouvido. Já no quarto, João, Thiago e Dinei dizem que as mulheres se fecharam no clube da luluzinha e que vão se proteger e que eles devem fazer o mesmo, nesta hora Compadre Washington acorda dizendo que é melhor dormir do que ficar de conversa, se não ele vai mandar todo mundo ir tomar... banho no chuveiro gelado! E ai Britto volta do comercial, mas não antes de ficar pelo menos uns 7 segundos com cara de pamonha amanhecida esperando que alguém no ponto dele falasse que ele já estava ao vivo para todo o Brasil. É só a quarta edição né? Eles não sabem o que estão fazendo ainda...

Ai que é hora de começar a votação e Britto acha digno fazer o João Kléber e dizer de última hora que ainda passariam uns vts do dia anterior, comunicação produção/apresentador mandou um beijo nesta hora. Voltando para a votação depois dos vts, Britto tenta fazer uma piada com Marlon sobre os avestruzes mas acaba deixando todos com um grande ? nas caras dos participantes e se tem uma coisa que eu odeio é povo que tem que explicar piada, isso demonstra total incapacidade do ser humano em ser 'cool'. E ai João escolhe Monique Evans para começar a votação que foi assim:

Monique Evans votou em François porque ele sabe cozinhar e vai ajudar na casa da roça! Ai Valesca acha valido votar em Compadre Washington porque ele não trabalha e não faz nada o dia todo, e neste momento baixa o santo da discussão, porque foi a vez de Compadre votar e ao inves de fazer isso e de o Britto botar ordem no barraco, ele começou a atacar a funkeira, dizendo que ele é um homem da noite, por isso que dorme o dia todo e que mimimi e papapa e sendo assim ele votaria em François. Neste momento é a vez de Britto parar a votação para ficar de mimimi e depois prossegue com o voto de François em Compadre e por fim ficou assim: Marlon, Anna, Joana e Duda também votaram em Compadre enquanto Raquel, Gui, Taciane e Dinei votaram em François e só o avulso do Thiago acabou votando em Raquel.

Vale lembrar que no meio dessa votação, Britto tentou causar intriga entre Thiago e Raquel, mas falhou evidentemente e que Gui que era todo de 'não vou jogar, voto com o coração e que nunca faria isso, porque é feio e Deus castiga' o que ele fez? Votou em estrategia de JOGO, okay? Mas nada supera com Britto perguntando para Valesca sobre o porque do choro dela e francamente, ele esperava o que? Ah Britto, eu to chorando porque eu sou louca e estou feliz da vida por ter ido pra roça sabia? Mas tudo bem, acabou que João teve que decidir entre François e Compadre e ele acabou mandando François pra roça. E a gente achando que ele era justo, já que ele é o senhor da verdade e tudo mais e por isso indicaria também Compadre, mas não, ele indica Raquel que não tinha nada a ver com a bagaça, a menina nem falar fala e levou nos corno.

Agora se a prova vai ser novamente na terça e não na segunda como achamos, porque faria todo o sentido do mundo ser na segunda para ser de resistencia, porque raios tivemos esse corre corre hoje? Tem que ver isso direito produção, porque francamente, tá ficando meio chatinho de acompanhar o programa hein? Produção e amigos, falem comigo pelo twitter e derem follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy) que eu dou ótimas dicas de como proceder, tá? Beijo, beijo!

(Música do titulo: Maybe This Time, Liza Minnelli)

Um comentário:

  1. Oi,
    Foi a gota dágua o programa de ontem. So vou ler seus posts de agora em diante e nunca mais vou ver a Fazenda. Esgotou a minha paciencia. Pelo menos, eu lendo seus posts, eu morro de rir e entendo bem melhor o ocorrido no programa que é uma confa danada. E tambem, assim, nao preciso ver Brito. Que sujeito mais sem graca!!!!!!!! Esgotou.
    bjs

    ResponderExcluir