domingo, 14 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x27 - É o momento da verdade e o momento para mentir


Então galera, eu acho que a Record começou a ler o blog porque né? A escolha de quem vai fazer o desafio semanal agora é em cabinezinha, bonitinho... Marlon, João Kléber e Raquel foram escolhidos para a prova que consistia em pegar caixas com ventosas em uma "teia" de madeira e fazer um totem com estas caixas. Marlon largou na frente mas se atrapalhou na contagem das caixas, dando tempo para João se aproximar, mas no fim das contas Marlon faturou a prova e mandou João e Raquel para a roça da semana.

Depois é hora de ver cenas dos últimos capitulos: Duda agride Thiago e é... Mentira, finalmente deixaram Duda descansar em paz e trouxeram para nossas vidas apenas o comecinho da briga entre Monique Evans e Gui Padua, tudo para depois mostrar Gui se arrependendo e indo pedir desculpas para titchia, já que ele desconfiava que por causa disso Joana votaria nele e com razão e Monique aceitou as desculpas e disse que só não gostou de ser chamada de louca, pois convive com o apelido maldoso desde criança e outra, titchia não é louca, só um pouco maluca, mas de perto quem é normal, já dizia Shakespeare não é mesmo? Depois Gui foi contar pra Joana que é bom moço e que pediu desculpas para Monique pra ver se consegue salvar o toba da roça.

Porém... Horas mais tarde no lustre do castelo, Joana Machado tentava continuar sua saga para entender o reality, mas a conversa com os outros peões foi interrompida por Monique Evans, que criou uma discussão com Gui Pádua que virou briga. Gui Padua e Monique discutiram sobre Taciane e Duda Yankovich por quase 20 minutos. Monique disse que Gui teria até rido da boxeadora quando ela deu um tapa em Thiago Gagliasso. O paraquedista começou a se exaltar, e disse que ela estava tentando deixá-lo mal e 'dando uma facada no rim'. Só isso? Não, é pouco! Eu juro que não sei se esse cara é esperto demais ou burro demais, só sei que o cronometro dele tá ligado, contando as horas para ele sair do programa, já que a edição do programa mostrou que tudo o que Monique estava dizendo sobre ele era verdade e que ele enganou meio mundo dentro daquele programa.

Depois foi a vez de João Kléber discutir com Monique, 'Tá todo mundo com medinho de ir pra Roça. Eu abri o jogo ontem, viu, com esse rapaz maravilhoso que fica aí reclamando de laquê no cabelo...' ironizou Monique, se referindo ao cabelo de João. Ai meu amor, sabe como é falar de cabelo de mulher né? A bicha ficou loca e mandou Joana indicar ele pra ir pra roça junto com titchia, porque ele volta meu amor! E no meio da confusão soltou o bordão: 'Olha no meu olho!', isso lembra alguém? E vocês pensam que as brigas pararam por ai? Aparentemente, deixar o povo sem dormir em suas camas confortaveis causa isso na galera. Depois foi a vez de Joana soltar as cachorra pra cima de Anna, dizendo que a atriz quer ganhar dos dois lados, criando subgrupinhos dentro do programa e questiona a lealdade dela para com o grupo, até então Anna era amiguinha de Gui e disse que não votaria nele, então Joana subiu no salto e sambou na cara dela dizendo que então ela que fosse pra roça!

Já Bolinão diz que se precisar votar no Gui, vai votar e que ele entenda que ali é um jogo e que lá fora é lá fora. Horas depois, Anna vai conversar com os brothers na casinha da arvore, porém antes de entrar escuta Thiago, João, Dinei e Gui falando mal dela, que se ela for pra roça sai e que Gui não aguenta mais ela e ela atrás da moita, então Dinei diz que vai na sede e já volta e leva um susto daqueles quando se depara com Anna ali, eu diria que eu também me assustaria, porque né? Anna, sua linda! Mas foi porque eles estavam falando mal dela e ela escutou TUDINHO! Gostosinho... Logo depois foi a vez de Joana fazer a mesma coisa para ouvir a conversa de Anna com Gui, que estavam discutindo a relação no momento e falando de Joana. Essa edição tá acontecendo cada coisa que nunca aconteceu que eu vou te contar, é gente se urinando no sapato alheio, gente sendo expulso por agressão, punição que proibe o povo de dormir no quarto...

Ai é hora de começar a votação e só pra variar tem erro no microfone do apresentador e ele fica meia hora falando sozinho, até que é dada a largada na votação e Joana manda João começar a votação e ele então vota em Anna. Gui, Compadre, Dinei, Dani e Thiago também votam em Anna Markun, enquanto que Raquel e Marlon seguiram o combinado anterior da galera e se queimaram atoa com Dinei! (Todo mundo tinha combinado de votar em um avestruz que no caso seria João, como ele já estava na roça e Gui já seria indicado por Joana, o proximo da lista seria Dinei, só que somente os dois seguiram com o plano, legal os outros né?) Anna por sua vez votou em Thiago e Monique em Gui, como era de se esperar. Sendo assim Anna foi pra roça com 6 votos nas costas, enquanto que Joana votou em Gui Padua. Então a roça ficou assim: Gui Padua X João Kléber X Raquel Pacheco X Anna Markun.

Vale lembrar que durante o voto de Marlon, (Marlon disse que votaria em Dinei porque ele fugiu do jogo, disse que ele iria fazer a prova e quem fez foi João) Dinei se defendeu dizendo que foi estrategia de jogo criada por Thiago Gagliasso, esse tá que tá nas estrategias e malandruxises né? To gostando de ver... Já Dani Bolina disse que vai seguir firme com a sua única aliada no jogo: JOANA MACHADO! CHUPA Record que colocou Bolinão no programa achando que ela ia se pegar na unha com nossa imperatriz! Durante o voto de Bolina, Anna diz: E o acordo de não votar em equipe? Ai Joana entrou no meio dizendo que o acordo era esse, se Anna não tivesse o tempo todo tramando contra o proprio grupo!

Para finalizar, antes de votar Valesca queria saber quem foi o infeliz que urinou fora do banheiro para dar uns tapas nele e Britto não revela que foi Dinei na última festa. E foi isso galera, o bicho tá pegando e a única coisa que eu sei é que eu quero que Raquel Pacheco volte para a sede, porque né? A gente já está no estagio do programa em que devemos salvar os nossos favoritos e eu já não aguento mais ver o Gui Padua, ele com aquele cabelo verde lembra muito uma planta que eu tinha quando era criança em que o vaso era um rosto e a plantinha era como se fosse o cabelo dela... Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

(Música do titulo: This Is War, 30 Seconds To Mars)

3 comentários:

  1. Oi, Bruna!

    Fiquei sem tempo de postar mas leio seu blog lindo todos os dias!

    Nunca pensei que ia dizer isso, mas pra mim tá difícil, viu?! Pq eu odeio Gui e Ana num grau que meu fígado ficará grato se não tiver mais que vê-los na minha telinha... JK eu aguento mais uns 5 minutos, não mais...hehehe Já a Raquel, até esqueço que está lá... Costumo ser sempre a favor de eliminar as samambaias primeiro, mas neste caso, não vou conseguir ser tão fria e calculista...ó dúvida cruel!
    Por mim podiam sair os 2 amiguinhos de infância para virem exercitar o perdão aqui fora, prendia o JK com os avestruzes e deixava a Raquel virar uma planta legítima criando raízes , mas daí o jogo acaba pq todos nós sabemos que todo reallity precisa de vilões e Ana e Gui são daquele tipo que ficam nos nossos pesadelos...
    A verdade é que se tirarmos Gui, Ana se sentirá a favorita e vai cair para cima da nossa imperatriz Joanão, se tirarmos Ana, acontecerá o mesmo com Gui! E agora, José?!
    Uma coisa é certa, com a volta de qualquer um dos dois, a pregação, as intrigas,a hipocrisia, e a manipulação deles vai aumentar, as famigeradas frases "o Brasil tá vendo", "tá tudo gravado", "o Brasil tá do meu lado" "o Brasil mostrou que eu tinha razão" , vão ser repetidas o tempo inteiro...aiii só de pensar tenho calafrios!!
    Só me resta torcer que as imperatrizes Joanão e Bolinão se juntem de vez e se esses dois continuarem nos torturando , que elas revivam o Adriano em suas memórias e amarrem o Gui numa árvore, ou se a Ana ganhar o Kia que ela tanto quer, que elas queimem o carro, pq, olha... hahahaha

    Ah, lembrei do vasinho de planta que vc disse, não é que é igual o "duende verde" by Titia, ou "vampiro de mente" by Joanão?! hehehehe

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! leio todos os dias o seu blog e já divulguei o seu blog no meu Twitter tb pq gosto muito do seu estilo de texto. Tb não sei quem votar para sair....não quero dar moral para a Ana, muito menos para o Gui. Estou pensando em eliminar a Raquel ou João....mas para me deixar ainda mais confuso tem a prova do Fazendeiro....e essa minha querida blogueira, dependendo do resultado, pode colocar ainda mais fogo na caixa d'água. Imagina se o Gui ganha? Joana e Bolina na roça semana que vem....WTF! Melhor enredo ever de reality show....pela primeira vez na história de #AFazenda estou torcendo para um participante. Sou #TeamJoana :D

    ResponderExcluir
  3. Bruna, seus posts sao longos mas muito engracados.Leio diariamente, antes do cafe da manha, acredita?
    Tambem to entre a cruz e a espada. Gui ou Ana. Qual dos dois devemos crucificar primeiro? Como disse a Ingrid acima, os dois consomem tambem o meu fígado...pela atitude, pelo carater (sem), pela cara de bruxa, pela mentirada etc etc.
    Sou do Team Titchia e Team Joana.

    ResponderExcluir