terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x36 - Compre para si uma motivação, geração

Então que o programa já começou com o Gui Padua armando um jeito de colocar nossa titchia Monique na boca do povo, dizendo que ela só diz as coisas por trás das pessoas, porque ele só fala na cara né? Ele começou o dia já tentando fazer com que Dani Bolina fosse brigar com nossa titchia, dizendo que ela fica falando mal da paniquete, que ela não trabalha e não faz nada e Compadre na sala, que já sacou, conta para Marlon que Gui já estava armando para cima de alguém. E eu já sei quem vai ser a próxima: Raquel que ia tomar banho, teve o sinal da lhama tocado e ai Gui se ofereceu para ir no lugar dela e assim como Joana tinha dito, isso vai ser jogado na cara dela cedo ou tarde, aguardem...

Ai a discordia na casa gira em torno da faxina e da limpeza da cozinha, Anna diz que quem sujou deveria lavar e então Gui manda Dinei dar recado para Thiago ir na cozinha e Joana e Dani deiam de comer por causa da bronca da Anna e dizem que fariam suas comidas separadas, agora quando isso aconteceu com Monique todo mundo chamou ela de louca e de infantil, as pessoas esquecem o que dizem, mas eu lembro de tudo meu amor. Então depois os participantes fazem bolinho de aniversário para as filhas de Anna e sabe o que me deixa fula da vida? É a falsidade em como as coisas acontecem no programa, estava lá Gui cantando e dando risada com todo mundo como se nada tivesse acontecido, nessas horas chego a pensar que tudo não passa de um script mal feito da produção, porque não é possivel, eu no lugar da Anna tinha mandado ele pro inferno.

Depois do parabéns, Thiago conta na varanda que só Joana não está falando com Gui, porque né? Só ela tem palavra ali dentro meu amor, o resto tem tudo medo e fica em cima do muro com medo de ir pra roça e depois junto de Monique, Joana e Dinei eles brincam com pedrinhas, depois de Dinei dizer que está sentindo energia ruim dentro da sede. Já na cozinha, Anna resolve esconder algumas panelas para ver se os participantes começam a sujar menos a cozinha e a limpar mais, o que eu acho bem dificil, afinal é mais fácil procurar uma panela pela casa do que limpar uma suja. E enquanto Thiago diz que se voltar como fazendeiro vai ferrar com a vida de Bolina, o que é bem dificil, já que todo mundo fala e ninguém cumpre coisa alguma, Monique e Anna dizem que Gui não fez lhufas enquanto foi fazendeiro e que esperam que o próximo seja alguém digno do cargo.

No dia seguinte (hoje), Gui já começa bem... pisando na merda do pavão, fazendo com que eu torça cada vez mais para que esse pavão leve o grande premio na final, porque né? Ele é o mais malandruxo e peralta da edição. Ai Dinei, pasmem! Ficou de bem com Gui, olha que puta falta de sacanagem para com Joana! Sinceramente, espero que o público pense como eu e preste bem atenção nessas coisas na hora de dar o prêmio no final do programa, quem ali dentro é de verdade e quem é fake, porque não é possivel que só eu, Joana e Monique saiba o que está acontecendo né gente?

Então Gui ainda procurando um jeito de derrubar alguém esta semana, pergunta para Monique porque ela disse que Joana deveria fazer justiça contra ele, ai quando ela responde que foi porque ele não foi homem de ir pra roça e que ele brigou com todo mundo, ele diz que só brigou com ela, Joana e Anna. Ai Monique diz que ele brigou com Dinei também, e ele diz que não e que já resolveu o problema com ele, neste momento titchia fica furiosa e só piora quando Raquel e Valesca também dizem que nunca estiveram contra Gui no programa e então titchia ficou numa situação meio que: WTF? E então Gui consegiu manipular meia duzia de boboquinha que já ficaram contra Monique nesta discussão, ou não, porque esse povo fica tudo em cima do muro sem saber pra que lado cair, achando que vão para algum lugar assim...

Lembra que no começo do post eu disse que Gui havia dito que Monique fala por trás das pessoas? Este por sua vez, esperou Joana sair da sala para chamar ela de Joana Canabraba, então? Ai Monique conta para Joana sobre discussão com Gui e Joana diz para Monique não esperar nada de ninguém, que ali dentro ninguém tem opinião propria e depois ela conta para Raquel e Compadre que isso que Gui fez com ela hoje, amanhã ira fazer com outro deles, e eu tenho certeza disso também! Então Monique começa a se despedir dos cavalos e das pessoas, porque ela acha que vai para a roça e não volta mais e eu espero que ela esteja errada sobre isso, e ai Raquel vai tentar se entender com Monique mas ela diz que só espera que a Surfistinha se cuide e abra o olho. Depois para Gui, Raquel diz que não vai correr atrás de Monique, já que nem atrás dos pais dela ela tinha corrido na época que virou garota de programa, não seria agora que ela iria correr atrás de alguém.

Então, o público decidiu que eles poderiam ter e eu dou graças a Deus por Tico coisinha de Jesuis não estar mais no programa, porque né? Ninguém merece a única música de sucesso dele por 24 horas. Ai hora de Monique, Dani, Joana e Thiago irem para a roça e só. Programa gravado termina ai, porque começa a prova do fazendeiro!

Nesta prova os participantes deveriam encher uma garrafa com grãos de arroz, feijão e qualquer outra coisa que a marca lá vende e os dois primeiros que terminasse a prova iria disputar uma segunda prova, sendo assim Joana foi a primeira a vencer a prova e depois foi a vez de Thiago, porém eu vi que Dani Bolina terminou a prova exatamente na mesma hora quele, mas tudo bem. Monique ficou em último lugar. Ai Britto vai pro comercial e quando volta fica com cara de pamonha mal amarrada por alguns segundos, já que ninguém avisou no ponto dele que o programa estava de volta e então dá inicio a segunda parte da prova, na qual Joana e Thiago tinham que despejar grãos em um funil, quando o funil virasse quem deixou isso acontecer, perderia e por muito pouco não foi Joana que rodou, se ela tivesse sido mais rapida ao escolher o pote, teria virado na vez dela.

Sendo assim, Joanão voltou como fazendeira e eu ADOREI ver o sorriso amarelo do Gui para ela e francamente? Eu achava que ela não deveria ter abraçado o Gui pelos parabens de ter vencido a prova, mas tudo bem, sabe porque? Porque ela vai indicar ele na próxima semana ou a casa e ai ele perde o fazendeiro e vai embora, amém! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Sing, My Chemical Romance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário