quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hipertensão 3: Tati Minerato e Kelly Amorim já posaram nuas e estiveram no Pânico na Tv

Parece que a idéia de pessoas anonimas para a Rede Globo é diferente da idéia que nós fazemos não é mesmo? Vejam que não é de hoje que pseudo-artistas figuram os reality shows de lá, que são rotulados de reality show de desconhecidos, 100% escolhidos por inscrição.

2003 - Sabrina Sato (Big Brother Brasil 3)
Sato, em 1989 consegue entrar no elenco da novela do SBT, intitulada Cortina de Vidro, onde interpretou a personagem Meg, logo após continuou estudando e virou dançarina do programa Domingão do Faustão além de claro, continuar com sua carreira de modelo na empresa Mega Models. Em 2000, Sabrina Sato foi escolhidas pelos leitores do jornal O Dia como a “garota do tempo”. Esse concurso elege a cada estação uma menina para realizar um ensaio fotográfico publicado no periódico.

2003 - Juliana Alves (Big Brother Brasil 3)
Juliana conquistou uma vaga no programa quase por acaso: durante um show do cantor Luiz Melodia, ela foi abordada por uma produtora da Rede Globo, que a convidou para uma entrevista. Também era dançarina do Faustão na mesma época que Sabrina.

2004 - Antonela Avelaneda (Big Brother Brasil 4)
Antes do BBB, Antonela já esbanjava beleza no mundo da moda, o que lhe rendeu um 2° lugar no Concurso Felinas de 2003, um concurso de modelos sensuais. Esta vitória lhe garantiu oportunidade do seu primeiro ensaio nu na revista Playboy, na qual dividiu capa com Danielle Souza (a Mulher-Samambaia e A Fazenda), campeã do concurso Felinas.

2005 - Giuliano Ciarelli (Big Brother Brasil 5)
Goleiro do time de Tubarão, em Santa Catarina, o BBB tentou usar o reality show global para se promover e, quem sabe, emplacar uma carreira de modelo. Terminou como o terceiro eliminado do programa, levando uma goleada na rejeição: 87% dos votos, um dos maiores índices até então. Não bastasse isso, tentou aplicar alguns xavecos colega Natália debaixo dos edredons, mas só acertou a trave. Talvez tenha levado mais sorte como modelo ou goleiro.

2007 - Flávia Viana (Big Brother Brasil 7)
Lembram do teste de fidelidade, aquele quadro do João Kléber, na Rede TV? Pois Flávia Viana, do Big Brother, já participou do quadro, mais de uma vez. A polêmica foi instaurada, uma vez que a modelo Yumi foi eliminada antes do início do programa, por já ter participado do “Topa ou Não Topa”, no SBT.

2008 - Jaque Khury (Big Brother Brasil 8)
Jaqueline Khury Cardoso, nascida em São Paulo 6 de abril de 1984 (27 anos), começou a carreira como modelo comercial, onde fez mais de 130 campanhas no Brasil e exterior. Paralelamente formou-se atriz em 2003 e fez participações em novelas, curtas, longas, incluindo O Magnata do cantor Chorão do Charlie Brown Jr.

2010 - Tessalia Serigheli (Big Brother Brasil 10)
Pra quem não sabia, Tessália, mais conhecida na internet como Twittess já fez um ensaio sensual para a revista Vip em junho de 2009, foi uma série fotos sensuais e ousadas junto com outras twiteiras.

2010 - Sérgio Francischini (Big Brother Brasil 10)
O jovem de 21 anos já era um fenômeno na internet. Mas por lá ele é conhecido por Sr. Orgastic, e não Sérgio. Com o estilo para lá de único, Sérgio serve de fonte de inspiração para algumas pessoas. Isso pode ser visto por sua página no Formspring. No site, qualquer um pode mandar uma pergunta anônima para o dono do perfil. Sérgio escolhe as melhores e responde. A maioria delas é sobre homofobia e estilo do próprio.

2011 - Rodrigo Carvalho (Big Brother Brasil 11)
Antes de investir no ramo administrativo, ele apostou na carreira de modelo e participou de alguns editoriais de moda. O corpo definido chamou a atenção dos produtores da G Magazine, revista voltada ao público gay, que logo o convidou para fazer um ensaio nu. Rodrigo topou e estampou a capa da edição de maio de 2007 da publicação. Além deste ensaio, o rapaz voltou a se exibir "como veio ao mundo" para a revista em um ensaio em dupla com o modelo Ismael Furtado, publicado em setembro de 2008. Na edição, a publicação fez uma brincadeira com os leitores, questionando se preferiam os dotes do moreno, Rodrigo, ou do loiro. Rodrigo, que estuda Administração de Empresas, já rodou o Brasil todo e fez trabalhos como modelo no exterior, com passagem pelo Egito. Além disso, o rapaz já se apresentou como go go boy em algumas boates gays do Nordeste.

Esses são apenas alguns dos participantes que passaram pelo Big Brother que já tiveram um passado na midia antes do programa, o mesmo vale para o programa Casa dos Artistas 4, no qual os confinados deveriam ser anonimos e tinhamos Liz Vargas que era ex-Banana Split e já tinha posado inumeras vezes para a Playboy e Sexy e Leandro Marinho, que além de ter posado para a G Magazine também já tinha feito pontas na globo que nem Alle Manas. Na última edição do Hipertensão tinhamos Andressa que já tinha feito trabalhos como modelo e Fernanda que era ex-miss e agora, não poderia ser diferente temos:

A promotora de eventos recifense Kelly Amorim, 25 anos. A modelo já foi destaque em diversos concursos de beleza, fez um ensaio interno na Playboy em 2009 sendo impresso nas edições da Sérvia e da Argentina támbem e disputou uma vaga de panicat no Pânico na TV. E Tati Minerato, que já posou nua para uma edição da Revista Sexy, já participou do concurso de Musa do Carnaval do Caldeirão e domingo passado estava no Afogando o Ganso, do Pânico, junto com a irmã, a Ana Paula Minerato. (Créditos: Leitor lindo Thiago Casagrande).

Então se preparem que assim como aconteceu com Antonela e Rodrigo Carvalho em suas edições do programa, que as revistas se aproveitaram e relançaram suas revistas nas bancas, teremos Kelly Amorim e Tati Minerato novamente ilustrando alguma públicação. Sabe de algum ex-participante ou atual participante que ficou de fora dessa matéria? Faça como o Thiago Casagrande, comente aqui ou no @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

2 comentários:

  1. Eita... muito bom o post.
    E já que pediu, vou lembrando mais algumas coisas como:
    - A Sabrina Sato foi uma das prostitutas da Rosa Palmeirão em Porto dos Milagres (junto com a Nana Gouvea).
    - A Jaque Kury fez figuração como muçulmana (ela era uma daquelas que ficavam dando aqueles gritinhos) em O Clone. Ela aparece em quase todos os capítulos, vale dar uma conferida agora no Vale a Pena Ver de Novo.
    - A Natália Nara era VJ de um programa local recifense.
    - Grazy e Jose eram miss (Grazy 3ª colocada e Jose 1ª).
    - A Flavinha também já tinha posado nua antes do programa. Na extinta, e baixo-nível, revista Premium.
    - A Juliana Canabarro (do BBB6) também já tinha feito ensaio interno da Playboy.
    - A Jaque também já tinha participado do Musa do Carnaval do Caldeirão e era dançarina do Latino.
    - O Dicésar era maquiador da Angélica e era a Dimy Kier.... ou algo assim, coisa do mundo gay...

    Eita.. por enquanto é só isso que eu lembro..
    Ah, mais uma... e eu já tinha beijado na boca da Fani antes de ela entrar no programa.. rsrs

    É isso garota. Abração
    @thiagoo10

    ResponderExcluir
  2. A jaque do Caldeirão e do Latino que falei é a do BBB11.

    ResponderExcluir