domingo, 2 de julho de 2017

Biografia dos Artistas: 2x26 - Gustavo Mendonça

Os gêmeos idênticos Gustavo e Flávio Mendonça nunca imaginaram que a fama viria tão fácil, mas sempre souberam que tinham potencial para brilhar na TV. Descobertos pelo empresário do grupo É o Tchan, durante o Carnaval da Bahia, os irmãos mineiros fizeram sucesso logo de cara. Dois meses depois de terem aparecido pela primeira vez na telinha, foram contratados para participar de um programa de TV. Morenos, com 1,90m de altura e 90 kg de puro músculo, a dupla apostou nos trejeitos de símbolo sexual para abalar o coração da mulherada. Em "Casa dos Artistas 2", foi a primeira vez que um irmão foi brilhar sem o outro, já que o escolhido para participar do programa foi o tatuado Gustavo.


Na Casa dos Artistas: Quem achou que Gustavo ficaria chorando por estar longe de Flávio se enganou bonito, o cara aqui quis mais era saber de festejar com os demais participantes e de ficar com a Mariana Kupfer, Syang, Analice Nicolau e qualquer outra que entrasse no caminho dele. Não entrou em muita briga, foram algumas avulsas e por besteiras com o Ricardo Macchi. Aposto que ele foi uma das pessoas que mais se divertiu na temporada e até que ele se deu bem, foi o último eliminado da edição.


Depois do programa: Gustavo continuou trabalhando com o irmão Flávio, fazendo trabalhos como modelo, ensaios sensuais para marcas de cuecas e sungas, participando de programas de televisão, mas nada tão significativo como o programa que lhes lançou na mídia. Desde 2011 os rapazes decidiram largar o meio artístico e foram tentar a vida nos Estados Unidos, por lá, eles acabaram entrando para o ramo imobiliário e hoje, estão ricos, felizes e cada um com a própria família formada, ganhando milhões em dólares. Olha que história de superação?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário