domingo, 4 de setembro de 2011

A Fazenda: 4x47 - Numa noite e meia desse sabor

Então que o programa já começou com o povo indo se arrumar pra festa guarana, porque né? Toda festa agora tem que ser de algum patrocinador do programa pra render uns bons lucros. Ai na festa, Joanão diz que não ve mais graça nos homens e Monique diz que Gui armou para o pessoal da casa votar nela e que ele vai votar em Thiago. Raquelzão que agora está mostrando a que veio, disse que se elas fossem ruins mesmo, enfiavam no toba do Compadre na proxima roça, porque o voto dela e de Monique vence o de Compadre para o desafio semanal e sendo assim salvaria Raquel da roça. Então que as duas e Joana analizam essa idéia e dizem que depois tem que ser fortes para arcar com as consequencias e então começa a tocar a música do Tropa de Elite e Monique começa a mandar indireta para o Compadre mandando ele pedir pra sair, tocar o sino!

Marlon então diz para Dinei que as mulheres estão com sangue no zóio e entrega que elas vão se juntar para mandar um homem pra roça, sendo que que? Quem sugeriu essa idéia linda para elas no programa de sexta? Pois bem... Joana e Monique são as primeiras a deixar a festa por falta de clima e no quarto Joana diz que ser influenciado é um desvio de carater e eu concordo com ela ao máximo sobre isso. E Dinei fica de mimimi com Gui, quase lambendo o toba dele pra que não seja indicado para a roça e depois então, começou a chorar dizendo que é porque Joana e Monique julgaram Thiago sem saber que ele já estava na roça. Thiago então chega para falar mal de Joana. Finalizando essa conversa, Dinei diz que vai acabar com nossa titchia Monique na votação de hoje!

Depois, Raquel e Valesca se beijaram e muito durante a festa e Thiago mostrou o toba ao trocar de roupa na sala. Dinei voltou a reclamar sobre as mulheres terem falado sobre Thiago e quando a produção manda o povo entrar, Raquel e Valesca mandam recado para Anna dizendo que ela faz falta lá! No quarto, Valexxxca cai de bebada e Raquel diz que vai ensinar sobre sexo para Dinei, para ele saber o que fazer quando sair com um homem e depois ela encarna Bruna Surfistinha numa brincadeira com Thiago, Valesca, Dinei e Gui, só que a brincadeira sai do controle quando Raquel colocou um pepino na boca de Gui e ele diz que estava dormindo, o que era mentira e manda ela sentar no Compadre Washington de uma vez e parar de ficar pagando de bebada, Dinei e Valesca começam a discutir entre si por causa disso e por fim, Valesca manda Raquel ir dormir para parar o assunto.

No dia seguinte, Joana diz que Gui vai mandar para a roça um homem para que ela não consiga vencer a prova do fazendeiro e que a brincadeira de Raquel na noite anterior ainda vai render bastante com Gui, enquanto que Thiago tem sérios problemas com as cabras. Compadre então diz que vai detonar geral na votação ao vivo e Gui começa a armar contra Joana, dizendo que ela deveria sentar no banco com Dinei, que eles deveriam se enfrentar que nem ela queria que ele tivesse ido com a Anna e eu fiquei tipo: WTF? Porque raios Joana tem que ir pro banco com Dinei mesmo? Gui então começa a analisar o jogo e diz que as mulheres do coelho podem mandar Compadre pra roça e que os homens deveriam prestar mais atenção no jogo, porque né? Pra pessoa que entrou no programa dizendo que não era jogador, eu que sou né?

Monique então conta para Dinei que poderia salvar Raquel da roça e Dinei finge que não sabia disso e depois vai contar para Compadre que as mulheres não irão fazer isso. Gui então diz que só vai mandar Thiago pra roça, porque quer que ele volte como fazendeiro e não porque eles brigaram e porque ele morre de medo de ir pra roça com o irmão do global né? Dinei então diz que Valesca é a única que é salva pelas mulheres e pelos homens da casa que não tem como ela ser votada e Raquel começa a querer saber o que Gui falou dela depois da festa, Monique diz que sabe mas não vai contar e em conversa com Dinei e Thiago ela diz que é nas brincadeiras que se descobre quem é quem.

Pra finalizar, Dinei conta para Thiago que está fazendo esquema com Gui esta semana porque ele é fazendeiro, porque na proxima quem se lasca é ele, ou seja, burra somos nós que achamos que ele é influenciavel viu? Depois o jogador foi dançar com os avestruzes e depois enquanto conversava com as lhamas começou a ser atacado pelas aves que infelizmente não o atingiram! Mas temos fé que a situação mude, para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Uma Noite e Meia, Marina Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário