domingo, 25 de setembro de 2011

A Fazenda: 4x69 - Esse não é o fim, esse não é o começo

Então que hoje eu não estava no rock in rio, porque eu não sou pré-adolescente revoltada com a vida, não sou rebelde sem causa e muito menos gosto de gritaria no meu ouvido, se fosse assim eu moraria no interior e criava galinhas! Mas nada contra você, leitor lindo que está no meio dos selvagens pulando e agredindo desconhecidos, até porque o lindo do Glauber Monteiro, parceiro de @RealityFight está lá, não é mesmo? Mas vamos falar de A Fazenda que começou fazendo a Maria do Bairro e contando drama da vida dos peões, Valesca por exemplo contou que chegaram a oferecer pra mãe dela que deixassem ela, por falta de oportunidade de criar, mas a mãe não aceitou e que ela pensou em fazer aborto quando descobriu a gravidez mas que depois se acertou com o pai da criança e que hoje em dia o filho é tudo na vida dela. Monique chorou ao lembrar que foi largada pelo marido, e eu não gosto de ouvir essas histórias, sério! =/

Monique fala que vai ser mãe da Raquel e pergunta se a familia de Raquel vai aceitar ela e nessa hora vira minha mãe e diz: 'Você não quer sair de casa também não, pra Monique querer vir aqui?' Isso é que é amor, o resto é resto! Marlon, Raquel e Valesca então assistem o filme 'Queime Depois de Ler' e como sempre a Record pega algum filme do baú para a galera. Thiago então quer bater na parede de inveja dos participantes que estão assistindo o filme patrocinado pela Net que nunca jamais deve pegar Net naquele fim de mundo, mas tudo bem! Joana, Monique e Thiago então falam da historia de vida de Raquel e dizem que ela tem que se ligar mais nesta reta final de jogo (pasmem, vão ficar quatro participantes na final) e na vida, mas Thiago vai além e diz que todo lado da historia tem dois lados e eu diria mais, tem três lados: o meu, o teu e a verdade!

Thiago então diz que aprendeu muito no programa e eu não sei o que foi esse aprendizado, já que ele não demonstrou pro público e Monique diz que foi importante essa segunda chance, porque né? A gente merecia mais de uma semana da titchia! Participantes voltam do cinema e Raquel acha que Marlon vai votar nela, mas Valesca diz que não, que ele vota nela e que Monique corre o risco de ir pro desafio semanal novamente por causa dos homens. Então, hora de dormir e antes Valesca entra embaixo da cama da Raquel para assustar a moça e eu não sei como o toba da Valesca cabeu embaixo da cama, mas tudo bem e é obvio Raquel se assustou.

Um novo dia começa e os participantes realizam suas tarefas enquanto Valesca conversa com as ovelhas sobre o filme e uma galinha foge de Monique e faz a apresentadora ficar louca e até pular a cerca. Joana então acha que Raquel vai pelo desafio semanal e Marlon diz que vai votar em quem foi menos para a roça ou seja: Valexxxca! Thiago usa o psicologico dele para que Joana tenha dó de indicar ele para desafio semanal, mas não funciona as mulheres indicaram Thiago e os homens Raquel. Depois, Thiago diz que não quer Joana como fazendeira.

Hora do desafio semanal que eles tem que ter equilibrio para pegar argolas, fazendo num total de 16, pegando 2 por vez, quem pegar mais rapido vence! Quem venceu? Thiago, mas ele foi bem mantegão mesmo, deveria ter perdido a prova e deixado as mulheres votarem entre elas (sim, eu semeio a discordia as vezes). Sendo assim, Raquel já estava na hora da votação que mandou Thiago (Pelos 4 votos das mulheres) e Valesca (Pelo fazendeiro) pra roça. Britto então anuncia que esta sera a última prova do fazendeiro e que o programa termina com 4 peões, como assim? A Fazenda 1 e 2 terminou com dois apenas, a 3 terminou com 3, a 4 vai terminar com 4 e a 5? Vai ser que nem a Casa dos Artistas 3 e terminar com 8? Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Waiting For The End, Linkin Park)

Nenhum comentário:

Postar um comentário