segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hipertensão: 3x02 - É sempre tão quente

Segundo episódio da terceira temporada do Hipertensão e começa com um breve resumo do capitulo anterior no qual Polliana foi eliminada. Glenda então pergunta para os participantes quem eles acham que voltou da prova de eliminação e a maioria responde que Polliana estaria de volta ou que preferia ela, mas se depara com Marina chegando alegre, feliz e saltitante ao lado de Thiago. Então hora de montar três equipes de cinco participantes cada para realizar a prova: 'Equilibrio Perigoso' que vale uma imunidade e os dois piores tempos de cada grupo, vão direto para a prova de fogo. A prova era assim: De pé em um cabo e com as pernas juntas, os participantes deveriam se segurar em apenas uma corda com uma mão, a outra deveria estar nas costas, sem poder trocar de mão e mexer as pernas os dois primeiros participantes de cada grupo que caisse para a água estaria na prova de fogo e quem tivesse o melhor tempo entre os quinze, ganharia a imunidade da semana.

Primeiro grupo formado por: Joe, Kelly, Mauro, Tatiane e Thiago teve como os piores Mauro e Tatiane, deste grupo quem se classificou para a imunidade foi Thiago com o tempo de 4 minutos e 18 segundos. Segundo grupo com Larissa, Marina, Nathalia, Rafael e Ramon teve os piores com Larissa e Nathalia, deste grupo ninguém bateu a marca de Thiago. Por fim, o terceiro grupo composto por Adriana, Bruno, Danillo, Fernando e Patricia, teve os piores com Fernando e Patricia, porém por pouco Adriana não empatou com Patricia, já que com a queda de Fernando, ele acabou levando as duas junto. Danillo ficou na corda por 11 minutos e 14 segundos, tendo então a imunidade garantida.

Participantes então voltam para a casa e Patricia culpa Fernando por ela ter perdido a prova, o que foi meio obvio já que todos vimos que quando ele caiu ele saiu levando por baciada os participantes. Danillo (Que eu descobri essa semana que o danadjhenho tinha me add no facebook pouco antes do programa começar a ser gravado) então diz que nem sempre vence o mais forte ou o mais inteligente e eu acredito que foi desnecessario ele assinar atestado de burro e fraco, mas beleza. Marina então tenta ficar mais próxima das mulheres, mas ainda assim prefere se relacionar com os homens e Kelly e Larissa falam que Marina está tentando, mas ainda não está conseguindo e Joe diz que ela está super forte por já ter enfrentado tudo na primeira semana.

Hora da prova de fogo que se chama: 'Troca de Carro Diferente', separados em dois grupos de três os participantes devem pular de um carro para o outro a 20 metros de altura, pegar uma bandeira que faz com que o carro caia e o tempo parar. Sendo assim os grupos foram: Fernando, Larissa e Patricia que fez a prova em 2 minutos, já que Fernando tem problema com altura e passou mal antes de pular e Mauro, Nathalia e Tatiane que fizeram a prova em 47 segundos. Sendo assim, Fernando, Larissa e Patricia estão na prova de eliminação da semana.

Patricia diz então que está com Fernando até o fim, mesmo sabendo que ele tem problemas com altura e Larissa já pensa em quem vai indicar para competir com ela e já começa a pintar um clima entre a moça e Rafael, mesmo o rapaz tendo namorada fora do programa. Marina diz para Tati que as mulheres vão colocar na prova um participante que é menos agressivo para elas e que deve se preparar para isso e não foi diferente:

Com oito votos, Tatiane foi para a prova de eliminação ao lado de Fernando, Patricia e Larissa. Thiago, Joe e Kelly levaram um voto cada. Bruno e Nathalia levaram dois votos cada. Tati diz estar confiante sobre a prova e que vai calar a boca de todo mundo, se achando a Andressa da edição anterior e Nathalia afirma estar chateada com Adriana e Marina por ter recebido os dois votos, porque né? Quase que ela foi a escolhida pra ir pra prova... Bruno então discute com Kelly sobre a formação de panelinha no programa e depois com Fernando dizendo que ele vota em quem ele quiser.

Hora da prova de eliminação que é 'Enterrado Vivo'. Os participantes entram num caixão que vai ser fechado e coberto por areia, uma tampa vai ser aberta e vai ter areia caindo no qual os participantes devem sair no menor tempo possivel, pois o maior tempo, sera o segundo eliminado do programa. Patricia é a primeira e conseguiu sair com 41 segundos, logo depois foi Larissa e fez a prova em 24 segundos. Depois foi a vez de Fernando e mas uma vez ele fez a prova em dois minutos e quando a gente já sabia que o favorito da edição seria o segundo eliminado, vem Tatiane e não completa a prova, já que o toba dela ficou preso na passagem que ela tinha para sair. Com muito choro, Tatiane (foto) a rainha de bateria do Corinthias e que já era 'famosa' inclusive por ter posado nua para a Sexy, é a segunda eliminada do programa.

Só sei que eu ainda torço para ter uma pizza exotica na parada! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Noites da Arábia, Aladdin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário