sábado, 15 de outubro de 2011

Big Brother Brasil 12: Novidades do reality show e aquecimento no Multishow

Então que você que acompanha o blog já está sabendo o que circula nos corredores, não é mesmo? De que esse 'Aquecimento do Multishow' nada mais é que uma estrategia do senhor Boninho para escolher seis ex-participantes para entrarem na 12º edição do Big Brother Brasil. Para você que não tá entendendo o que estou dizendo, vamos a um resumo: É sabido que o BBB usa algumas das provas e artifícios de sua versão americana, como aconteceu este ano. Fato é que a turma que entrou no último Big Brother dos Estados Unidos teve uma surpresa e encontrou camas sobrando na casa. Tudo para depois descobrir que três duplas de ex-participantes voltaram à atração. Com a mudança, o líder imunizava também seu parceiro. A ideia é boa e, segundo fontes, deve sim, ser repetida por aqui. E é ai que entra o pessoal lindo do multishow!

Na primeira etapa tivemos: Rodrigão e Adriana (BBB11), Ariadna e Paulinha (BBB11), Diogo e Mau Mau (BBB11), Cristiano e Jaque (BBB11), Serginho e Angélica Morango (BBB10), Lia e Anamara (BBB10), Rafinha (BBB8) e Max (BBB9), Fani (BBB7) e Natália (BBB8), Talula e Rodrigo (BBB11), Francine e Ana Carolina (BBB9). Dentre eles sairam vitoriosas as duplas: Francine e Ana Carolina (BBB9), Rodrigo e Talula (BBB11) e Angélica Morango e Sérginho (BBB10). Esta semana agora começou a segunda etapa na qual vocês vão votar nos ex-big brothers de forma individual e depois disso eles serão juntados em duplas novamente. Para quem achou que o canal entenderia que os menos votados das duplas eram pessoas que nós não gostariamos de ver mais em nossas vidas e por isso colocariam novos concorrentes, se enganou. Veja quem compete nesta nova etapa:

Maximiliano (BBB9), Rodrigão (BBB11), Jaqueline (BBB11), Diogo (BBB11), Mauricio (BBB11), Ariadna (BBB11), Paula (BBB11), Cristiano (BBB11), Anamara (BBB10), Fani (BBB7), Nathalia (BBB8), Priscila (BBB9), Tessalia (BBB10) e Flávio (BBB9). Me diz, nós merecemos isso? Que raios nós queremos com Jaqueplanta? Quem quer ver esse trio parada dura dos infernos do Diogo, Mauricio e Rodrigão de novo? Já não estão cansados de explorar a bunda da Priscila e da Fani (Elas até tem um programa nada a ver no mesmo canal no qual só serve pra elas ficarem peladas, porque vamos combinar né? Conteudo ali passa longe!). Mas, como temos que escolher 6 deles, que Deus seja bonzinho e vocês também e escolham Cristiano, Natalia, Paula, Tessalia, Ariadna e Anamara porque são os menos piores.

O resultado deve sair na próxima sexta-feira, resta saber como dessas 12 pessoas escolhidas para participar do programa serão selecionadas somente 6 para o Big Brother em janeiro do ano que vem. Por via das dúvidas, vale a pena escolher bem direitinho em quem votar nessa disputa do Multishow. Nunca se sabe o dia de amanhã. Depois não adianta reclamar que Mauricio e Diogo entraram na casa né?

Outra noticia que ganha destaque por ai é de que podemos ter alguém já cruzando o cabo da boa esperança no programa. Mesmo com as atenções voltadas para o Hipertensão, agora entrando em sua reta final, já tem alguma coisa articulada para a próxima edição. Serão 16 participantes e não haverá limite de idade para os escolhidos. A ideia, inicialmente, é trabalhar com gente jovem, entre 18 e 30 anos no máximo, mas sempre se considerando a possibilidade de exceções. Se aparecer um candidato com características que interessem à produção, esse alguém pode segundo o Boninho ter 80 anos ou até mais. Não estão planejadas mudanças no interior da casa, porque, a princípio, o pensamento é manter tudo como foi no programa anterior, porém já se estudam novidades para o lado de fora.

Sobre a estreia, a Globo não tem essa data ou, pelo menos, não informou nada até aqui. Oficiosamente, ainda sem confirmação, fala-se em 10 de janeiro. O BBB, como normalmente acontece, deve ficar no ar cerca de três meses. Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

Um comentário: