quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Big Brother Brasil 12: Reality show contará com gay assumido e hétero homofóbico

Flashback na cabeça de vocês de Marcelo Dourado e Dicésar em 5,4,3... Num é? Então que a produção diz que a próxima edição terá um gay assumido nem um pouco efeminado. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, as exigências não param por aí: o rapaz tem que ser lindo, alto, sarado e carioca. Para confrontá-lo, a produção busca também um perfil de um homem másculo, com idade aproximada de 35 anos e homofóbico. Mas encontrar esses dois perfis não tem sido tarefa fácil para os olheiros. O time de boazudas também está garantido na atração. A ideia é reunir ao elenco uma carioca loura e siliconada. Os finalistas, selecionados pelos olheiros, serão apresentados a Boninho para o veredicto no próximo mês. A ordem dada é sigilo total. A produção acompanha de perto o perfil dos possíveis candidatos pelo Facebook. Então se eu fosse você eu ficaria de olho no que posta ou deixa de postar nas redes sociais da vida, porque como todo mundo sabe é de olheiros que se vive o Big Brother não é mesmo?

Enquanto isso, no Multishow já temos os nomes dos 12 ex-participantes (nem tão) lindos que pode vir a concorrer por 6 vagas na próxima edição do reality show! São eles: Fani (BBB7), Natália (BBB8), Ana Carolina, Francine e Maximiliano (BBB9), Angelia e Sérgio (BBB10), Ariadna, Cristiano, Rodrigão, Rodrigo e Talula (BBB11). Pelo amor de Deus, se for verdade esta história de ex-bbb na próxima edição e o público tiver que decidir quem volta, não nos obriguem a ter que conviver com o Maximiliano e o Rodrigão de novo não, por favor? A gente já pagou nossos pecados com eles uma vez, pra que duas? A estréia deste quadro na emissora está prevista para acontecer no próximo mês, então fiquem de olho!

Em tempo: Então que eu estou circulando pela internet como quem não quer nada, pensando na vida (e no que enrolar para encher esta matéria) e me deparo com a seguinte campanha:

'A paulista, Érika Baldiotti, de 26 anos é fã do Justin Bieber e moderadora do Twitter @SeniorForBieber. Belieber desde 2009, Érika sempre ajudou outros fãs do Justin e, em parceria com o nosso site (http://bieberfeverbrasil.com/), realizou o sonho de quatro beliebers durante a passagem do cantor pelo Brasil. Um dos seus maiores sonhos é entrar no BBB12 para representar nós, Beliebers e Boyliebers. Por isso, Érika decidiu mandar seu vídeo de inscrição para o processo seletivo do Big Brother Brasil no mês de Agosto (joga no youtube e seja feliz) e agora, ela precisa da nossa ajuda. Vocês já pararam pra pensar como seria uma fã do Justin Bieber na casa mais vigiada do Brasil? Não? Então vamos ajudar a Érika e ver como será o desempenho de uma Belieber dentro do BBB12. Saiba como ajudar na campanha “Boninho, nós queremos uma Belieber no BBB 12!'

Ai que eu cliquei no video, porque né? Curiosidade impera e eu posso dizer que simpatizei com a moça, sabe porque? Ela tem o maior estilo 'rock star' e a moça AMA Justin Bieber, WTF? Eu gosto de pessoas assim, ecleticas! Não é porque gosta de uma coisa que tem que repudiar outra, não é mesmo? Não sejamos a drag, sejamos a queen! Já dizia Lady Gaga... Acho que um perfil destes no programa, iria mostrar as pessoas que não tem nada de errado se livrar de rotulos, afinal não é este o principio do programa nas últimas edições? E vocês? Já viram algum candidato bom para o programa? Este ano ainda não fiz entrevista com ninguém que está querendo participar do programa que nem fiz ano passado com o Murilo Mazzer e o Evandro Billylo né? Tá na hora de começar os trabalhos, deixem dicas atraves do @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário