domingo, 23 de julho de 2017

Biografia dos Artistas: 2x29 - André Gonçalves


André Gonçalves Barbosa, mais conhecido como André Gonçalves apenas (Rio de Janeiro, 16 de novembro de 1975) é um ator brasileiro. André Gonçalves nasceu no Rio de Janeiro e foi descoberto pelo diretor Roberto Bomtempo na década de 1980. Em 1991, André conheceu a atriz Carol Machado durante a novela Vamp. Com apenas 16 anos, eles saíram de casa e foram morar juntos. O romance chegou ao fim em 1994. Depois, ele teve um pequeno romance com a atriz Natália Lage. Em 1997, André engatou um namoro com a atriz Renata Sorrah. Eles se conheceram durante as apresentações da peça Mary Stuart.

Mesmo a atriz sendo 28 anos mais velha que ele, o romance durou um ano. Com a atriz e apresentadora Myrian Rios, André Gonçalves também tem um filho, Pedro Arthur, de 12 anos. Ela engravidou com 41 anos, depois que eles já haviam se separado. O romance de três anos, que começou em 1998, terminou em 2000. Na ocasião, André terminou com Myriam e assumiu um namoro com a atriz Alessandra Negrini. Na época, ambos integravam o elenco da minissérie A Muralha. O romance durou poucos meses. Ainda em 1998, André namorou a atriz Tereza Seiblitz. Eles tiveram um rápido romance, sendo surpreendidos pela notícia da gravidez de Manoela, hoje com 17 anos de idade. Os dois são amigos até hoje. O outro casamento de André foi com a jornalista Cynthia Benini. O casal se conheceu durante participação no reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2002. Eles são pais de Valentina.


Na Casa dos Artistas: Fez par romântico com Cynthia Benini no qual saiu um casamento e uma filha, esperávamos assim como o Silvio Santos que ele fosse ser o novo Alexandre Frota, já que pouco antes do programa começar ele tinha se envolvido num barraco dentro de um avião e por ter uma fama de não ser uma pessoa fácil de lidar, porém, ele só mostrou ser implicante e quase uma senhora de idade de tão chato. Um dos seus maiores barracos na atração com com a Princesa Carola! Mas ele chegou a ter pequenos atritos com alguns outros participantes do programa.


Depois do programa: O relacionamento dele com Cynthia terminou em 2006. André também namorou a atriz Letícia Sabatella, com quem contracenou na novela Caminho das Índias. Em 2009, o ator viveu o indiano Gopal na trama, enquanto ela era a vilã Yvone, a primeira da carreira de atriz. Os dois se separaram em 2011. Em 2013, André se casou com a cantora Bianca Chami. O relacionamento terminou no início de 2015. Atualmente André namora a atriz Danielle Winits, os dois se aproximaram durante a participação no quadro super chefe, do programa Mais Você, da rede Globo. Depois de 12 anos de emissora, o rapaz acabou sendo dispensado da Rede Globo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário