domingo, 30 de julho de 2017

Biografia dos Artistas: 2x30 - Ellen Rocche

Ellen Rocche (São Paulo, 19 de julho de 1979) é uma modelo e atriz brasileira. Filha da falecida Elsie Rocche (1947–2013), vítima de câncer e do iluminador Celso Luiz Rocche e irmã da modelo Iza Rocche e de George Rocche. Devido a seu pai ter ficado desempregado, ela acabou deixando a faculdade de medicina, pois ele estava sem condições de mantê-la longe de casa, em Botucatu. Segundo Ellen, numa conversa de amigos, foi desafiado a ela participar do programa Xaveco apresentado por Silvio Santos no SBT que recebia homens e mulheres dispostos a beijar e escolher o outro de olhos vendados. Ela foi a ganhadora da atração ganhando dois mil reais. Seu primeiro trabalho na televisão foi no programa Gol Show, também no SBT, como assistente de televisão em 1998.

Logo após, ela passou a ser assistente de palco do Domingo Legal apresentado por Gugu Liberato. Ela também chegou a integrar o elenco do programa Fantasia, e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil. Num concurso exibido pelo Programa do Ratinho ela disputou a vaga de dubladora do Qual É a Música? com outras cem garotas, vencendo. Apresentado por Silvio, ela interpretava no programa famosas cantoras com seu rosto pintado. Neste tempo, ela ainda ficou durante 80 dias numa casa fechada com internautas a vendo 24 horas por dia no site DreamCam. Em 2002, ela participou do reality show Casa dos Artistas 2 ficando no segundo lugar ganhando 100 mil reais. Em entrevista ela disse que não esperava ficar tanto tempo, esperando sair nas primeiras semanas e que comemorou ter ficado para a final. Em novembro de 2001 posou nua para a edição brasileira da revista Playboy. Em 2002 foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo.


Na Casa dos Artistas: Ellen Rocche era dada a favorita do prêmio por ser uma das queridinhas de Silvio Santos, porém acabou ficando com o segundo lugar. No programa ele mostrou que é tímida e reservada, ficando de fora de toda a putaria que rolava solta dentro da casa, no programa também colecionou fãs: Lulo Scroback, Mário Velloso e Ricardo Macchi foram três pretendentes que tentaram ficar com a loira e todos falharam já que ela tinha namorado aqui fora. Porém, os anos se passaram e ela acabou vindo a namorar com o ator Ricardo Macchi. Se eles tivessem ficado juntos até hoje e ela não tivesse se tornado uma Global, pode ter certeza que teriam participado do "Power Couple Brasil".


Depois do programa: Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007 e posteriormente em fevereiro de 2011 voltou a ser capa da revista VIP. Desde 2007 é rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e 2011 foi rainha da bateria da Porto da Pedra. Em 2011, realizou uma participação especial em mutantes, interpretando Ingrid Matos, e também participou do remake de O Astro, no qual interpretou Valéria. Em 2013, interpretou Brunetty, a Mulher Mangaba na telenovela Sangue Bom e participou do programa humorístico Divertics. E em 2014, é escalada para interpretar a interesseira Ludmila, em Geração Brasil. Em 2015, interpretou a personagem Dona Capitu na nova versão do programa humorístico Escolinha do Professor Raimundo que na versão original foi interpretada por Cláudia Mauro. E em 2016, é escalada para interpreta a personagem clássica Leonora Lammar, Haja Coração releitura da telenovela Sassaricando que foi interpretada originalmente por Irene Ravache.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Oi, Bruna!

    Agora que a songa aqui percebeu que comentava no Reality Fight Club como "Guidi" e aqui com o meu perfil do Google, Ingrid Marquardt. Dããã pra mim!
    É que como eu estou inscrita no seu blog, usava o perfil, mas lá não era, então usava o apelido, que já usava em todos blogs de reality que comento.
    Enfim, não tenho dupla personalidade viu?! hahahaha Guidi é meu apelido desde a infância, e como nenhuma criança sabia dizer meu nome, fui Guidi por vários anos e na faculdade resolveram começar a me chamar de novo. Por isso coloquei os dois nomes no meu blog!
    Vi que você me adicionou no seu facebook, sua linda! Eu não ando usando muito, mas já bisbilhotei o seu!

    Beijão!! :)

    ResponderExcluir