segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Biografia do Participante: 2x28 - Rafael Vanucci


O cantor e ator Rafael Vanucci é filho da cantora Vanusa e do diretor de televisão Augusto César Vanucci, morto em 1991. Ele é carioca, tinha 32 anos quando participou da segunda edição da "Casa dos Artistas" e seu grande sonho na época era se firmar na carreira de cantor e "viver de música". O rapaz chegou a apresentar um programa ao lado do Rodrigo Faro, o "ZYB Bom", na década de 80.

Em agosto de 2001, Rafael foi capa da revista "G Magazine" e depois de sua vitória no programa do SBT ele estrelou uma edição especial tendo sua mãe na capa também. Na época ele era solteiro e tinha uma filha de 14 anos, Vitória. Sua vida amorosa não era muito visada na mídia, mas ele chegou a namorar com a filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda.


Depois que ganhou o programa, ele estrelou o especial da "G Magazine" citado acima e por algum tempo tentou emplacar algumas músicas, infelizmente ele não obteve sucesso e acabou mudando na área musical, ele passou a produzir e se tornou o empresário do sertanejo já falecido, Cristiano Araujo. Ele também andou passando por mudanças físicas e ganhou um peso diferente da época do programa do SBT e com isso, conseguiu participar e vencer a edição de famosos do reality show "Além do Peso" da Record.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário