domingo, 2 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x76 - Este pode ser um triste adeus

Então que a Record acha divertido os participantes brincarem de 'O Aprendiz' e eu juro que eu assisti só uma vez esse programa e foi no dia que o Justus demitiu um hómi que queria ir pra casa porque a mulher dele estava tendo um filho e o Justus disse que filho era um dia e aquilo era a carreira dele e eu fiquei com um ódio disgramado, porque se fosse a filha dele, eu queria ver só! No fim da brincadeira, Valesca foi a 'contratada' e enfiou uma televisão no toba. Então depois os participantes especulam que no domingo, três deles vão estar na roça direto e Marlon diz que é ele e Joana quem vão estar no desafio semanal e Joana diz que sabe disso, porque Valesca vai mandar os mais fortes, só que quem merecia estar na final era os dois e Valesca, já que são os que mais trabalham dentro do programa. Se fosse pensar por esse lado, ela tem razão mesmo, mas como não pensamos assim, Marlon, me liga?

Raquel então diz que ficou chateada com o fato de Marlon ter dito que ela não fazia comida e era preguiçosa na brincadeira do Aprendiz e ele então explica o que disse e pede desculpas se ela entendeu de forma errada. Depois, ela diz que a última volta de Joana como fazendeira foi o que fez as mulheres perder a união e Valesca explica que o 'mulheres unidas' não tinha nada a ver de votação e tals, que era só pra elas serem unidas e não brigarem entre si que nem os homens fazem.

Um novo dia começa e Valesca leva Marlon pra passear no carrinho de mão, Monique então conta para Raquel que ouviu Joana dizer para Marlon que se ele ou ela sair o trabalho na fazenda vai ficar dificil. Marlon conta para Joana a conversa que teve com Raquel e Joana diz que era uma brincadeira que ela poderia ter inventado a resposta. Raquel então diz que Joana é a melhor jogadora e não o Gui, já que Gui foi eliminado e Joana ainda tá no jogo. Marlon acha feno no chão do banheiro e reclama da falta de higiene de quem fez aquilo e deixou... "Ou eu estou muito velho ou não sei o que são bons modos", desabafou. Monique, que tinha deixado cair feno da roupa no chão do banheiro, ficou sabendo da reclamação e foi limpar imediatamente, mas resmungando. Joana então foi atrás da apresentadora para tirar satisfações. "Foi o Marlon que falou de você, se for pra falar de mim fala na cara", gritou. Monique Evans disse que estava falando de quem reclamou dela e pediu para que Joana não se exaltasse, chamando-a de querida. "Meu nome é Joana, querida não porque eu não te chamo de querida", berrou a personal enquanto sai da casa. Sem entender a reação, Monique falou que os ânimos estão exaltados na casa. "A Joana tá louca pra dar um piti", finalizou.

Hora do último desafio semanal do programa e os participantes escolhem Raquel e Marlon para disputar a prova. O desafio consistia em passar um bastão colorido por uma labirinto suspenso. Em sete minutos, os competidores não conseguram completar o percurso e precisaram partira para o desempate em um sorteio. Dois vasos foram dados para os peões, quem escolhesse o vaso com uma beterraba verdadeira estaria imune. A sorte estava do lado de Raquel, que encontrou o vaso certo, ganhando a imunidade e mandando Marlon para a Roça. Antes de Valesca votar, Britto segurou ela na arena de provas e quando voltou do comercial, ela estava na sede já. Porque? Como? Scrip? Hummm... Aproveitar e lembrar do meu novo shake, shake de aipo com milho, que tudo, bafão! Ai os participantes acham legal conversar entre eles e não dar ouvidos ao Britto, eu também acho legal isso e na hora de votar é na Titchia que vai o voto de Valesca!

Quem sai? Só mulheres na final? Eu espero que sim! Para isso, depende de nós, certo? Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: This Could Be, South Cry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário