segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x77 - Eu falei demais, fui indelicado demais

Então que as mulheres acham divertido provocar Marlon dizendo que se o avestruz macho não dá conta de duas femeas, imagina se fossem quatro? Porque né? Vamos colocar nossas cabecinhas libidinosas pra funcionar e capitar a mensagem que foi mandada, vamos? Deve ser tão gostoso ser casada e ouvir mulheres falando e fazendo coisas com o seu marido na televisão né? Então que depois desse comentario digno, os participantes foram comer bolinho e na hora de ir deitar, Monique e Raquel pegam só os pratos delas para lavar e gera a furia de nossa rainha Joana e Valesca diz para ela e Marlon pararem de implicar por besteira agora no final do programa, que se a pessoa foi assim o tempo todo, não vai mudar agora. Joana então diz que Raquel está vivendo na sombra de Valesca e Marlon não concorda com o fato de Raquel e Monique se fazerem de vitima o tempo todo. Monique então acha divertido pagar de alegre e pintar um quadro invisivel.

Valesca diz então estar em duvida sobre em quem votar e Joana diz que escolheria Valesca e Marlon para estar na final, já que são os que mais mostram serviço na casa. Marlon deseja sorte a todos, porque né? Resumo do desafio fail semanal e da votação que mandou Monique para a roça ao lado de Marlon. Monique então não gosta e manda uma indireta aleatoria que nem Joana e nem Valesca entendeu e muito menos eu, mas Valesca explica que isso é por conta dela ter votado na titchia e não em Joana como Monique achava que seria. Monique diz que Joana induziu o voto de Valesca e Joana diz que Monique está se saindo o Gui 2, por ficar trazendo coisas do passado para o presente. Marlon diz que ele é forte porque ele batalha pelas atividades e sempre dá o melhor dele e que não se faz de coitado pelos cantos, Monique sempre joga na cara essas horas que ela faz os benditos cavalo sozinha...

Joana então diz que pra estar na final tem que merecer estar e que coitadinho não tem vez e Valesca acha que não importa quem vai pra roça ou não, no fim só um deles vai ver o programa mesmo. Raquel diz que falta humildade em Joana desde a última prova do fazendeiro que ela participou e ficou dizendo que iria vencer, e Joana diz que não é falta de humildade e sim pensamento positivo, que ela nunca disse que era melhor que ninguém no programa, ai Joana diz que Raquel e Monique não pegaram os pratos para lavar e Raquel diz que os delas elas pegaram e Joana diz que isso era o minimo que elas poderiam fazer, mas que devem pensar no coletivo e não só nelas e Raquel diz que a partir de agora não come mais nada que o povo faz, que só vai comer pão com mantega. Joana diz para Valesca ficar de olho aberto com Raquel, porque ela concordou com Monique em tudo.

Raquel diz que vai cuidar do avestruz e Marlon diz que só se ela usar o cajado, então ela diz que assim não quer, mas treina com Marlon e Valesca como lidar. No novo dia que raia, Raquel fala para Valesca não se afastar dela por causa de Monique e enquanto eles trabalham Raquel diz para Monique que chorou e Monique diz que não gosta mais de Valesca, que ela é falsa. E eu sinceramente já cansei dessas crises bobas da titchia, quase me faz querer que o Marlon fique pra final, eu disse quase! Marlon diz que Monique está falando com as galinhas e fazendo cena.

Para finalizar os participantes devem brincar de queima aquatica com uma bola 'biruta', divertidissimo! E ainda achavam que a gente estava na pior... Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Boys Don't Cry, The Cure)

Nenhum comentário:

Postar um comentário