terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x78 - Eu só posso morrer uma vez, certo, senhor?

Então que em meio de comerciais começamos com os melhores momentos de Marlon e Monique no programa e logo depois é a vez deles dizerem porque devem permanecer no programa e eu só vou destacar que Monique aproveitou a deixa para jogar na cara do público que ela não ganhou carro nenhum e nem nada no programa, dando indireta e Britto capitou de que Marlon já tinha ganhado e então o apresentador disse que ele ganhou sim os premios, só que foram por meritos dele e vamos combinar que né? Monique naquela idade achou mesmo que iria vencer alguma coisa no programa? Deixa-se então para participar numa edição com Sidney Magal, Sérgio Reis, Elza Soares, Rita Lee, Sérgio Mallandro, Compadre Washington, Agnaldo Timoteo, Palmirinha que ai quem sabe, num é mesmo?

Hora de ver o que os malandruxos aprontaram na sede e temos Raquel aceitando comida de Joana depois de ter feito o barraco dizendo que não aceitaria mais comida de ninguém, que ela iria comer só pão com mantega. Raquel explica para Marlon que relação dela com Monique é de mãe e filha, porque ela vê muito de mãe em Monique e ela usa Raquel para suprir saudades da filha, mas que Monique é muito mais ligada em Joana. Quanto as perguntas do público, Marlon diz que não foi em cima do muro, apenas preferia não alimentar as brigas e nem se meter no meio delas e Monique diz que pula nas festas porque ela só não pode é fazer movimento brusco com o joelho por falta de dois ligamentos e que tem como provar isso, porque a Record tem exames dela.

Participantes então fazem uma caça ao tesouro, bonitinho... Na qual no bau estavam cartas de afinidades que eles escrevem no inicio do programa, muitas luas atrás... Britto então leu as cartas na seguinte ordem: François, Valesca, Gui, Anna, Marlon, Renata, Joana, Raquel, Dinei, Taciane, Duda, Thiago, João, Monique e Compadre e nessas horas a gente lembra que Taciane e François foram um dos participantes do programa, olha que gostoso! Esses dois do mesmo jeito que foram introduzidos em nossas vidas, vão sair... Os participantes então dão risada da carta de Gui, porque ele diz que Anna era amiga de muito tempo e que seria para sempre, porque no meio do programa ele tinha afirmado que Anna nunca tinha sido amiga dele e agora eles descobriram a verdade de que Anna falava verdade. Monique insinua novamente que Renata desejava o corpinho de Marlon no programa e Joana e Raquel explicam porque colocaram Monique em último lugar em suas listas e que se fosse agora, seria diferente.

Joana então diz que isso foi bom, porque mostrou quem realmente são as pessoas e Monique diz que ajudou a desvendar verdades do programa que eles iriam demorar para descobrir. Depois disso, eles ganharam uma festinha regada a alcool e puderam ler as cartas na integra. Mulherada então acha bonito deixar Marlon bebado, mas ele fica num grau, que acaba indo dormir com o babydoll de Valesca e cantando que não iria dar que iria destribuir, gostosinho... No dia seguinte, prova serelepe comandada pela linda Chris Couto na qual eles deveriam resgatar palitos premiados da piscina, quem achasse 10 primeiro vencia e não deu outra, nossa rainha Joana colocou no toba um freezer cheio de sorvete como premio!

Hora de anunciar a eliminação de Marlon com 60% dos votos e sambar na cara do público que pela primeira vez num reality show só temos mulheres numa final! Marlon então chora quando encontra com a mulher e o irmão Maicon e diz que não se arrepende de nada que fez no programa (Nem do babydool? hummm) e que não vai cobrar parte dele nos 500 mil que o grupo avestruz teoricamente deveria pagar para cada participante. Valesca e Raquel então choram e vibram com Monique em sua volta a sede do programa e agora? Essas quatro múie vão se matar até a final na semana que vem que ainda não ficou muito definido na minha cabeça se acontece na terça ou quinta. O que importa é que quinta feira acontece mais um desafio semanal no qual quem vencer está na final e as outras três vão estar na última roça do programa. Sim, Britto tinha dito que Valesca era finalista de alegre que ele é... Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Don't Rain On My Parade, Funny Girl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário