quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x79 - Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos

Então que começamos com... falta muito pro programa acabar? Já estou ficando um pouco sem animo de escrever sobre, é sempre isso em todo final de temporada né? Começamos com Marlon e Monique fazendo as malas para ver qual deles seria eliminado e Monique diz que ela quem vai sair e Valesca e Joana falam que não tem nada a ver, que elas não fazem a menor ideia do que vai acontecer. Marlon então quer saber quem é que vai estar esperando por ele ao lado da mulher. Joana e Valesca conversam sobre divisão de trabalho e dizem que agora devem ser mais rapidas e Marlon e Monique vão de encontro a Britto e tem o resumo da roça. Monique chora porque ficou e dá indireta para Valesca: 'Pelo coletivo, eu voltei', é, quero ver ela trabalhar pelo coletivo também. Mulherada então acha que Monique é uma forte candidata a vencer o programa e Valesca e Raquel acham que deveriam ter brigado mais, já que Monique brigou com todo mundo e sempre volta da roça.

Hora de dividir as tarefas e fica assim: Monique (Cavalo), Joana (Horta e Vaca), Raquel (Lhama, Cabra, Avestruz e Lixo), Valesca (Ovelha, Porco e Aves). Joana então acha que Raquel não é forte o bastante para cuidar do avestruz e vamos combinar né? Só que Raquel também não dava conta de fazer duas coisas e agora essa montueira toda e Monique só com cavalo, oi? Monique então diz para todas elas fazerem o avestruz juntas. Mulherada então comemora que só tem elas na casa agora. Joana então diz que não é justo Monique fazer menos e as outras se matarem de trabalhar e Valesca acha que Monique não sera eliminada e Joana diz que não sabe, que tem que ficar tranquila. Depois as duas falam da bebedeira de Marlon na noite anterior de sua eliminação e Valesca então diz que agora elas podem dormir nuas, já que homens não estão mais na casa e Joana: 'E ninguém ta vendo né?'

No novo dia que começa, Marcos Mion vai visitar as participantes (Eu disse que daqui 4 anos ele vai participar, mas ninguém me escuta). Ai que ele aprende a cuidar de todos os animais, ele está fazendo laboratorio, isso sim! Na hora do avestruz, as mulheres percebem que o bicho é forte demais para elas, já que ele atacou o Mion. A égua também tenta morder Monique e Mion antes de ir embora (não era 24 horas que ele deveria permanecer no programa?) dá a dica delas trabalharem todas juntas para render mais e Valesca entende o recado e avisa para Raquel e Joana. Joana diz então que Monique vai ter que colaborar, mas acha que ela, Raquel e Valesca vão fazer todas as tarefas e Monique ainda vai estar no cavalo. É isso galera! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Better Together, Jack Johnson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário