quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x80 - Um round final final porque, Tempo não significa nada

Então que o programa começou com uma atividade que eu ADORO! Sabe aquela brincadeira de que a pessoa cola na testa uma personalidade ou filme ou qualquer outra coisa e ela tem que adivinhar o que é de acordo com a dica das outras pessoas que estão na brincadeira? Não sabe? Assiste o filme 'Bastardos Inglorios' que tu aprende! Eu brinco com isso com os meus amigos direeeeto! Não tive infancia, a questão é que quem errava tinha que pagar prenda e uma das que errou foi a Raquel que teve que rebolar até o chão e sinceramente minha gente, eu DU-VI-DO que essa múie foi garota de programa, ela parecia uma tabua de passar roupa tentando rebolar de tão sensual que tava, pelo amor...

Depois em conversa, Valesca acha que não vai ter roça colada uma da outra e Joana linda, loira e esperta canta a bola de que sera tripla a roça. Raquel então acha que a prova deveria ser de resistencia e Valesca também gostaria que fosse, e o público de casa também amaria que fosse, já que foi prometido isso no começo do programa e NUNCA aconteceu e tenho certeza de que nunca acontecera! É mais fácil a Gretchen largar o hotdog nos Estados Unidos e vir pra cá participar ano que vem. Valesca então diz que tem dúvidas quanto a Monique e Raquel faz o favor de contar para a Popozuda que Monique disse que achava ela falsa um dia desses.

Mulherada então se preparam para ir fazer o último desafio e levam presente para Britto e enquanto isso descobrimos que hoje foi aniversario do maior toba que já passou pela fazenda: Valeeeeexxxxxca completou 33 anos. Para comemorar a produção não preparou nada, mas mandou um café da manhã diferente para elas, mas não por conta do aniversário e sim por um outro motivo aleatorio. Valesca e Joana então pensam em abandonar o carnaval e depois Joana ensina Raquel a sambar e olha, até eu aprendi a fazer isso (só não pratico, é claro).

Hora da prova na qual era um labirinto que começou como horizontal e depois mudou para vertical que dentro dele, elas deveriam levantar oito placas de acordo com o simbolo que cada uma representava. Joana chegou a concluir a prova primeiro, mas uma de suas placas se soltou e ela perdeu tempo tentando procurar onde errou e nisso quem acabou faturando foi Raquel (Que tinha passado pela placa de Joana e não avisou, sendo que Joana tava ajudando todo mundo que precisava). Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: After Hours, We Are Scientists)

Nenhum comentário:

Postar um comentário