sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x81 - Você deve ter pensado que eu não conseguiria sozinha

Então que o programa tá do balacubaco galera, tá tão animado que olha, tá dando de 10 a 0 na programação de muito asilo viu? Hoje por exemplo começou com uma atividade malandruxa na qual as participantes tinham que colocar água numa taça com o nome dos participantes e dizer que situação foi a 'gota d'agua' deste mesmo, que criatividade hein produção? Me mata de orgulho e serve na santa ceia! Joana escolheu Anna por causa de subdivisão de grupos, Dinei por ele mudar de opinião muito rapido e por ele ter urinado no bau dela e Gui por conta das brigas que ele causou no programa. Monique escolheu Compadre pela atitude perante Raquel, Gui pelo conjunto da obra e ser o maior vilão de todos os tempos, João por ele achar que ela tinha algo contra ele e Joana por ela não ter celulite. Raquel em Gui por causa da brincadeira do pepino no toba e Taciane por causa de cena com João. Valesca em Gui porque ela acreditava nele, Compadre porque é fácil cuidar dos porcos e Bolina por falta de humildade.

Mulherada então fala de saudade dos filhos e Raquel diz que logo pretende engravidar também. Joana joga folha em Valesca para assustar e depois ensina a Raquel a dar cambalhota e depois com Valesca discutem a possibilidade de ser roça trilha. Ai Raquel ensina as meninas a fazer origami com papel de chocolate, e eu não to falando? Essa mulher nunca que foi prostituta, ela é professora primaria meu amor. Depois que elas produzem o presente, entregam para Britto. Monique diz que faz três meses que elas estão dormindo em um estudio de televisão e depois comentam os castigos da roça que já tiveram que cumprir. Depois de especularem sobre a prova, hora de ir realizar e então temos um resumo da vitoria de Raquel.

Joana então diz que ela, Valesca e Monique irão para roça lindas e loiras e pergunta se já aconteceu de algum reality show ter só mulher na final e Monique diz que não. Joana e Valesca dizem que pretendem fazer presente para a familia e quem sair entrega para a outra e Monique pergunta porque não foi incluida e elas dizem que é porque Monique não será eliminada. Raquel então conta que ouviu Monique dizer para Joana que a prova era dela já e Joana diz que ali dentro não tem ninguém fraco ou forte, que todas são iguais.

Um novo dia começa e a mulherada toda falando com os animais, porque né? As vezes é mais util falar com o animal mesmo! Joana ensina Monique e Raquel a fazerem a vaca e Raquel tenta cortar lenha e não consegue e Joana que faz o trabalho e grita que é a Shera e eu lembrei que a Dani Calabresa disse isso no começo do programa no twitter e eu dei RT! Háháhá... Depois, Raquel e Joana fazem os avestruzes sem muita dificuldade. Mulherada então já se preocupam em fazer as malas e Raquel diz que não vai sentir falta de todos que passaram pelo programa. É isso galera, programa chegando ao fim já, hora de começar a pensar em quem vem pela frente nas nossas vidas em A Fazenda 5.

PS: Gui disse no twitter essa semana que se Monique não vencer o programa ele pula do maior predio de São Paulo pelado, vem cá... Não era ele quem disse que o que ele tinha no meio das pernas não era moeda de troca? Por conta de Joana ter posado nua na Sexy, como faz agora? Ele não tá usando os miudos dele como chantagem não? É de se pensar... Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Stronger, Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário