segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Fazenda: 4x84 - Eu estarei esperando o tempo todo

Então que começamos com cenas da linda da Valesca tomando banho de piscina e chuva ao som de Time after time! Depois, ela foi com Raquel para a casa da arvore falar sobre Monique e Joana e qual das duas merecia estar na final com elas. Joana chora e diz estar em seu limite já e Monique diz para ela ter calma que falta dois dias agora e Joana aproveita para pedir desculpas por qualquer coisa para a apresentadora e ela retribui. Antes do resumo da eliminação, Valesca foi se despedir das ovelhas que era um xodo da funkeira que nem era para a Danni Carlos. Monique então acha que Valesca deveria ter ido pra roça outras vezes e se escondido menos atrás dos outros participantes e lembra que ela eliminou Gui Padua, Dinei, Marlon, Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira, Valesca Popozuda e François Telles.

Na hora de dividir as tarefas fica assim: Joana (Vaca, Horta e Ovelhas), Monique (Cavalo e Aves) e Raquel (Porcos, Lhamas, Avestruzes, Cabras, Lixo). Egua foge de Monique e Joana vai buscar e ai elas fazem uma atividade em que tem que dizer o que mudou nelas e o que permanece igual, Joana foi a primeira a se definir e disse que antes do programa era vaidosa, lutadora, determinada e insegura, mas que, agora, sentia-se ainda vaidosa, lutadora e determinada, mas o que mudou foi a sua segurança e as saudades das pessoas que deixou fora da casa. Monique Evans falou em seguida e disse que entrou no programa impaciente, com pouca fé, vaidosa, falante e sem sonhos. Ao explicar as definições, a apresentadora comentou que entrou sem objetivo de vida, sentindo-se incapaz de ser feliz e acreditar em si mesma. No final do programa, estando as três finalistas, Monique percebeu que está mais confiante em si e em Deus, mais calma e capaz de ouvir mais do que de falar. Quanto à vaidade ela disse que "ligou o f***-se" e mostrou a horrorosa que existe dentro dela.

Raquel se emocionou durante a atividade e escreveu no quadro de antes que era frágil, confusa, determinada e confiante. A participação no programa, porém, foi fundamental para várias mudanças na "surfistinha", já que ela disse que agora está forte, decidida e mais determinada. "Nesses três meses eu pensei muito no meu futuro e já sei o que quero da minha vida a partir de quinta-feira", afirmou. Segundo Raquel o seu desejo é que a Bruna Surfistinha seja superada e não a defina mais. No fim, Joana teceu alguns comentários e disse que não considera a dj frágil, apenas delicada, mas que ela precisa confiar ainda mais nela mesma. Ela também brincou que Monique esqueceu de escrever que era chorona antes e depois.

Depois, elas receberam um almoço especial feito pela familia de cada uma. Depois, cada uma recebeu uma carta: Joana do pai, Monique da filha e Raquel do marido. Ao ler as cartas, todas elas choraram é obvio e o que me chamou atenção é que o único ue foi humilde em dizer que todas elas mereciam a vitoria foi o pai de Joana, os outros dois nem mencionaram as demais participantes. E neste momento eles devem estar bebendo uns bons drinks com os eliminados da atração! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

Ps: Record não mostrou que Monique Evans se urinou nas carçola pouco antes da eliminação né? Frauda é vida!

(Música do titulo: Time After Time, Cyndi Lauper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário